Alimentação saudável

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
451 views

Os produtos mais úteis para a saúde e longevidade

 Benefícios dos vegetais, Benefícios do suco Finalmente, temos alimentos saudáveis ​​e os produtos para a sua saúde e bem-estar só melhorar. Eu já tinha começado a me culpar pelo fato de eu ter proibido, há que 90% das pessoas o que elas costumavam comer, e agora eles têm que quase morrer de fome. Mas tudo está em ordem, também temos uma lista de alimentos saudáveis ​​muito grande, vou contar um segredo sobre muito mais do que uma lista de alimentos nocivos, de modo que você está com fome para qualquer coisa. E assim começamos…

Benefícios da fruta

Frutas, todas que são conhecidas para mim pode ser comida. Nos frutos, em princípio, contém todas as substâncias necessárias ao organismo. Há até mesmo uma tendência na comida como “frutarianismo” é quando as pessoas comem apenas frutas. É certamente uma forte limitação de comida, mas realmente muito bom quando os frutos formam a maior parte possível da sua dieta.

As frutas são ricas em vitaminas, rico em água, sal, cálcio e de boa fibra digerível. Celulose, embora não sejam absorvidos pelo corpo humano, mas na medicina moderna, é considerada uma das substâncias mais úteis na dieta. Fibra limpa o estômago, e pela forma como a farinha e batata, assim como muitos outros produtos úteis não ha muita falta em fibras. Além de fruta doce, eles têm um bom, edificante e eles podem facilmente substituir os doces habituais para nós.

É claro que você pode exagerar em tudo se você se mover um pouco, você pode facilmente engordar com as frutas. As frutas são ricas em hidratos de carbono e dão um monte de energia livre. Quando realizado estudos sobre os atletas, muitos deles, muitas vezes comendo bananas, ficam gordos,  e quando a mesma quantidade de carboidratos na aveia, tinham problemas.

Isso prova mais uma vez que a eficiência das frutas e são assimilado mais rápido, mas ainda assim tem que tomar cuidado especialmente com as bananas, elas contêm uma grande quantidade de calorias.

Geralmente a banana pode ser considerado em suas propriedades como um semi vegetal, é um pouco semelhante a uma batata, apenas batatas cruas você não comer, mas a banana pode e com prazer. Bem, outra recomendação dos tipos de frutas muito, escolha as frutas que você mais gosta. Ainda é bom comer frutas de “temporada”, e mais comer o que cresce em sua região.

Quando as frutas da estação, elas contêm muito menos pesticidas e nitratos, e são cultivadas de uma forma normal. Portanto, a primeira melancia, morangos e outras frutas não é melhor, especialmente desde o início que eles são os mais caros, mas em uma semana ou duas, o preço vai cair e o nitrato foi reduzido, e então você pode comer com segurança esses frutos.

Benefícios dos vegetais

Excelente e muito útil para sua mesa são os vegetais, eles também são ricos em fibras, vitaminas, minerais e outras substâncias benéficas. Agora eu não pretendo descrever tudos os beneficios, e até mesmo as propriedades das frutas e legumes de cura, caso contrário, vai demorar ainda muitos artigos e dezenas, se não mais. Quase todos os legumes e frutas tem alguma propriedade curativa.

Por exemplo, um dos abacates vegetais considerados mais úteis, é fácil para reduzir o nível de colesterol. Brócolis reduz a chance de câncer de mama, alcachofras, câncer de pele, o alho, o câncer de estômago e cólon. Além disso, todos são ricos em vitamina C e fibras. Também contém na abóbora cálcio perfeitamente digerível, magnésio, fósforo, e grandes quantidades de vitamina C, B1, B2, caroteno e uma grande quantidade de açúcar.

Em geral, nós , às vezes nem sequer estamos conscientes de algumas propriedades da nossa alimentação habitual , a mesma pimenta convencional contém mais vitamina C do que a pimenta limão e groselha negra . Nas ervilhas e amendoim contém proteína para o crescimento muscular quase como a carne de vaca, e às vezes é absorvido mais rápido. Então, basta comer frutas e legumes , tanto frescos e de preferência expô-los o mínimo possível ao tratamento térmico e sua saúde você só vai se orgulhar, e não se queixam como costumávamos fazê-lo normalmente.

Comer mais vegetais também é desejável na temporada, quando eles crescem mais vegetais que são encontrados em sua área e estão mais acostumados a seu estômago. E, claro, tente o possível para expor alimentos saudáveis ​​cozido, e eles mantêm o valor máximo que seu corpo precisa das substâncias. Em seguida, o habitual familiar para nós comer vegetais na infância será um serviço inestimável para você e sua saúde. Após o processamento, os mesmos primeiros produtos úteis pode muito bem tornar-se lixo regular para o seu corpo.

Benefícios do suco

Feitos de frutas, legumes e até mesmo suco verde, é um alimento muito saudável , claro se eles forem frescos, e beber imediatamente após espremer o fruto ou legumes. Sobre sucos eu escrevi no artigo sobre alimentos e água.

Agora, há um grande número de juicers modernos, o tratamento e uso de sucos é também uma grande parte e deve escrever sobre ele separadamente. É importante não se esqueçer que o suco à temperatura ambiente durante literalmente a 30 segundos – um minuto à temperatura ambiente e iluminação pode perder até metade das propriedades úteis. Então beba menos suco do pacote , e sumos frescos.

Bem, mais especificamente sobre os sucos serão discutidos mais tarde, mas o negativo principal é que os sucos você bebe suco quando não consomem fibra saudável. A principal vantagem que às vezes você pode beber mais suco do que comer a fruta e obter mais vitaminas e minerais.

Além disso, se as frutas contêm uma grande quantidade de nitratos, uma parte considerável deles é simplesmente descartado com a fibra que você acabou de jogar fora. Pessoalmente, eu costumava beber sucos e comprou um espremedor para esta finalidade, mas eventualmente parou de beber suco.

Me parece, simplesmente mais fácil e mais rápido vegetais ou frutas fazer sucos mais úteis e saborosos. Eu também não gosto realmente de sumos de vegetais, exceto cenouras e abóbora, mas se você gosta de suco, bebida saudavel, só será uma vantagem para a sua saúde. E mais tarde eu vou escrever um artigo qual suco é melhor para usar em vários fins terapêuticos, mas ainda melhor não ser suco tratado, e viver uma vida mais saudável possível inicialmente.

Frutas e legumes são uma ótima comida que pode constituir facilmente uma parte significativa de sua dieta, mas o que mais você pode adicionar a ela para torná-la ainda mais útil, saborosa e variada ler a segunda parte do nosso artigo sobre alimentos maissaudáveis…

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: