Alimentos e água

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
398 views

O que comer, equilíbrio da água no corpo

Food-and-waterCom a refeição, que, naturalmente, obtem  água cerca de metade da taxa necessária pelo corpo, mas desde que não se come corretamente , muitas vezes acontece o contrário, reduz a quantidade de água no corpo. Como café e o chá têm um efeito de desidratação, pelo contrário, e o mais robusto seu chá ou de café, de modo que este efeito é nocivo para a saúde mais forte. Se você não pode ficar sem ele , eu recomendo escolher um mais fraco, como chá verde. O chá verde é certamente pior do que a água pura, mas também, certamente, tem uma série de propriedades úteis, tais como um pouco de chá verde melhora a digestão e exibe toxinas adicionais a partir do corpo.

Qual bebida faz mal

Qualquer refrigerante contém uma grande quantidade de açúcar, e é em si prejudicial, mas, além disso tem um efeito negativo sobre o balanço patrimonial e da qualidade da água em seu corpo e muitas vezes leva a excessos. Depois você quer comer mais, pois contém açúcar, o corpo percebe-los como alimento, mas a comida realmente não funciona, e, então, pede para corrigir este equívoco. Especialmente após as bebidas dietéticas, por isso não se deixe enganar com o uso para perda de peso.

Sopas , Sopa de Beterraba , etc também não é muito útil , muitas vezes eles são preparados com muitos dias de antecedência, e permanecem por um longo período de tempo, produz uma grande quantidade de toxinas e é aconselhável não comer refeições caseiras com mais de um dia de preparação, e ainda melhor cozinhar e comer tudo de uma vez, bem, a partir de então não acho que você precisa cozinhá-lo tudo, mas isso é outra história.

E as entradas não são úteis, é tanto comida e água, porque esses alimentos contêm uma grande quantidade de água, e os médicos não recomendam beber enquanto come, que afeta negativamente os benefícios deste alimento e da água.

 Não beba durante as refeições

 Opinião dos médicos sobre esta questão clara e inequívoca: não é bom comer e beber ao mesmo tempo, é melhor beber apos a refeição, ou pelo menos é muito indesejável. Se você lavar os alimentos com água, como costumava fazer 95% do espaço pós-soviético, sua comida não é digerida corretamente, porque você dilui o suco gástrico fortemente com a água, da qual se perde muito de suas propriedades essenciais.

O suco gástrico perde muito de suas propriedades benéficas, violando o seu nível de acidez, e a comida não sai no banheiro processados ​​e assimilados pelo corpo, na verdade, verifica-se que era possível, mas não tem. Claro que isto é uma brincadeira ou um exagero, mas a eficiência da digestão dos alimentos e a água cai significativamente, e produzir mais residuos que poluem nossos corpos.

A água deve ser bebida em 15 minutos antes das refeições e após 1/2 – 2 horas depois de comer. Adquira esse hábito de não beber, e mais ainda durante a refeição, e no resto da beba quando quiser, e a água só vai beneficiá-lo. Sim, num primeiro momento, parece incomum, mas você vai logo perceber que, na verdade, é muito confortável e vai se sentir muito melhor. Os alimentos que não podem estar lá, e não lavar-se com água, chá ou qualquer outra coisa, pense melhor, vale a pena fazer isso.

Comer e beber alementos naturais

Congelados e outros contém um grande número de diferentes substâncias cancerígenas, transgênicos, produtos químicos, corantes e realçadores de sabor, não são muito bons satura o corpo com água, uma vez que não está claro o quanto ele terá de passar sobre a eliminação dessas substâncias nocivas, e, em geral, eles seriam exibidos após uma dose de produtos químicos contaminados alimentos e água, e isso é ainda uma questão.

Recentemente, fabricantes de creme especialmente economizam gelo em tudo, e você vai ter sorte se houver pelo menos a margarina e o leite em pó, e que pode haver no pior dos casos, é melhor nem saber. É super desejável utilizar uma variedade de energia moderna, é ruim para o coração, contêm uma variedade de contaminantes, e apenas reduz a quantidade de água livre no corpo.

A utilização frutas naturais

É muito útil para o equilíbrio da água e do sal, comer frutas e vegetais frescos, beber sucos feitos na hora. Esta é a água de alta qualidade, que está disponível para as pessoas comuns, é estruturada e contém uma quantidade mínima de impurezas. Você receberá a quantidade ideal de sais e minerais necessários.

Ao espremer o suco com a polpa retirada nitratos, mesmo se você realmente não confia na qualidade do seu suco de fruta ou vegetal pode fazer. Mas eu prefiro, há uma fibra inteira que também é necessário para o corpo. Aliás, a fibra é agora um dos critérios mais importantes na utilidade dos alimentos. E, finalmente, não confio produtores de suco que escrevem que 100% de teor de fruta e outras belas palavras de ordem na embalagem.

Realmente, na Rússia e na Ucrânia, a fábrica de suco garantidos por 2-5% de matérias-primas normais para suco. O resto não é são sucos que possuem isso. Enfim os cientistas descobriram que o uso de suco espremido fresco é reduzido em cerca de 40%, por 1 minuto à luz em temperatura ambiente. Assim tire as suas próprias conclusões sobre a qualidade do suco, o que fica na prateleira por mais de 3 dias, para não mencionar o ano.

Em qualquer caso, todos os sucos contêm uma grande quantidade de açúcar por litro e quase um vidro de líquido verde (conservante), que simplesmente não é visível, uma vez que é misturado com o suco. Pense que você bebeu o líquido separadamente, e só então comprar este suco se for “útil” em si, mas mais ainda para seus filhos.

Se você não acredita que esses alimentos – água comprada em uma loja não contém nada de útil para a sua saúde, existem muitos programas sobre este tema, até mesmo na internet, pesquise sobre isso, e não deixe que os outros façam um negócio para a sua saúde.

Mas o mais importante, não devemos esquecer que nenhum alimento não é suficiente para o funcionamento saudável do corpo, assim como o nome do nosso tema, que é alimentos e água, que deve estar em harmonia. Mesmo sucos e frutas e, principalmente, de café e refrigerante não é suficiente para tornar-se ou criar o equilíbrio de água no seu corpo.

Beba muita água limpa e coma separadamente dela nenhum alimento menos saudável, e de tal comida e água você vai sentir muito rapidamente a diferença no seu novo estado de espírito, energia e saúde. E você não vai querer voltar para sua antiga vida. E quanta água você deve beber por dia, também aconselham a ler, e, claro, se você decidir leia mais sobre tratamento da água.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: