Alimentos mais prejudiciais a saude

0
542 views

O alimento mais perigoso

Creme Nocivo, Danos do Sal, Danos do tabaco e do álcool  Este é o terceiro artigo sobre o alimento mais prejudicial, eu certamente compreendo que descobriu-se que 80% dos produtos que geralmente as pessoas tem, mais os médicos provaram que isso é impossível. No entanto, prometo que este sera o último artigo sobre os maus alimentos, e depois começará somente com boa vida, uma dieta saudável.

Especialmente desde que você foi para o site de auto- desenvolvimento, se você percebeu, assim que uma vez que você tenha decidido se desenvolver, vamos evoluir, na nossa alimentação degrada mais fácil, mas se você estiver disposto a tomar medidas no sentido de saúde e felicidade , em seguida, então continue. Considerando os produtos mais nocivos.

Perigos nas salsichas

Todas as salsichas e linguiça, até mesmo as mais caras (especialmente salame), muito havia sido feito não só de carne, e muitas vezes até mesmo quase não contêm. E 70-80% deles, pelo menos na CEI sobre os resultados dos exames realizados sobre-loja comprou carne com produtos que contenham soja geneticamente modificado (OGM). Assim, recomenda-se a abster-se de seu uso.

Se você quer carne, é melhor comer carne real ou gordura, no entanto, e recheado com uma variedade de esteróides, antibióticos e hormônios de crescimento, mas pelo menos você vai saber que existe carne real. Claro, seria melhor, às vezes, se você acredita que quando ele crescer os animais não são forçados com hormônios, antibióticos, esteróides não estavam doentes com doenças graves virais e outros. Mas muitas vezes há muita carne e gordura também não é recomendado.

Recomendados não comer carne mais do que 3 vezes por semana ou a cada dois dias, caso contrário, a boa carne, vai ter uma carga desnecessária e resíduos no organismo. Nos dias restantes para a proteína do corpo e crescimento muscular é o melhor obtido a partir de nozes, feijão e queijo.

E, a propósito, quando você come vermes churrasco infectar a probabilidade de mais de 70% se você não cozinhá-lo, claro, 4:00, eu comê-lo algumas vezes, mas vermes propagados em seu corpo em quantidades excessivas não vale a pena.

Danos do açúcar

O açúcar é o segundo produto, que é muitas vezes chamado de morte branca. O açúcar, não carrega nem quaisquer vitaminas e minerais, é um carboidrato regular coisa acontecendo selvagem com índice de hipoglicemia (mais sobre isso haverá um artigo separado).

O açucar certamente dá energia , mas é muito prejudicial para o organismo, então é melhor para substituir o açúcar por mel. Você pode tentar usar frutose em vez de açúcar, mas use substituto do açúcar “químico” não pode, em qualquer caso (comprimidos concentradas) , que contém um grande número de substâncias nocivas para o corpo.

Os substitutos do açúcar são ainda por vezes utilizado na indústria de alimentos, pois é muito concentrado e ordem “mais doce”, e esta é outra razão para não comer doces comprados. O valor do açucar vai estar um tópico separado, mas até mesmo um pouco mais tarde, mas agora o suficiente de que o açúcar não pode simplesmente comer, e é desejável substituir por mel ou frutose.

Bem, depois do açúcar, é desejável abandonar todas as bebidas açucaradas e de novo, biscoitos, chocolates, bolos, doces. Substitua esta com alguns doces caseiros com nozes e mel, halva Tipo de casa ou até mesmo Kuti.

Sorvete

Sorvete mencionado separadamente, é claro na sua fabricação o produtor é alegre e cheio de recursos administra a economia máxima. No sorvete que você pode encontrar a maior quantidade possível de substâncias nocivas. Um grande número de produtos químicos, corantes e conservantes, vários substitutos do leite (muitas vezes não contém leite), óleo de palma, margarina, é isso que você vai encontrar na melhor das hipóteses, em seu sorvete.

Fabricante certamente a culpa por essa parte “econômica ” do produto, mas de outra forma apenas sorvete custar 2-3 vezes mais caro do que é agora.

E sorvete assim não custa muito barato, e ele simplesmente para de comprar e quase se tornou economicamente injustificavel armazenar grandes fábricas para a produção de sorvete, começará uma nova crise econômica, perda de emprego, etc Portanto, todos os fabricantes com o objetivo de fabricar e vender mais este positivo, à primeira vista, o produto começou a fazer sorvete “social”, mas, e especialmente as crianças, certamente, não é recomendado.

Danos do Sal

Os dano do sal de mesa comum é uma das questões mais controversas. Sobre o que vale a pena usar sal ou não, você não consegue nem escrever um único artigo, mas toda uma série de artigos, mas será tarde. Como existem pessoas que não usam o sal separadamente e obtê-lo, basta comer frutas e legumes. Contém uma grande quantidade de sal, por exemplo, pepino e kiwi, mas também em outras frutas e legumes que contém não apenas alguns. Pessoas de tecnologia que come normalmente, mas não comer sal em tudo, não sente a falta dela.

Recentemente,  um homem que há 10 anos não usa sal e sal contendo comida artificial foi para o hospital e fez um hemograma completo. O resultado foi que ele tinha todos os indicadores não são apenas a normal, e até mesmo no meio dos padrões recomendados para uma pessoa saudável. E, a partir disso, é fácil concluir que, se totalmente e devidamente alimentados, os problemas com a falta de sal não vão acontecer.

Eu também penso assim, como muitos profissionais da área. Por exemplo, o mesmo Paul Bragg que tentou sal em tudo, e mesmo na velhice e morte percorreu o vale dos dois lados, quando nenhum dos seus companheiros e não corre em uma direção. Bragg ao beber apenas água, e desportistas tomou pílulas de sal para manter o equilíbrio de sal no organismo. Mas, enquanto existem todas as pessoas que usam sal tratado, e também se sentem bem o suficiente.

Então, escolha para seus sentimentos, mas em qualquer caso, você ainda escolheu usar sal, é melhor não usar sal comum, sal marinho iodado, é mais adequado para o corpo, e você pode comprá-lo em uma farmácia ou supermercado, mas também mais caro do que o sal comum. Enquanto ainda dizer que, se você tem frequentes “inchaço” em 90% dos casos, devido ao abuso de sal, uma vez que retarda a excreção de água do corpo.

Neste caso, você deve tentar não usar sal por algum tempo. Bem, quanto a mim, é melhor não usar sal separadamente a partir de frutas e legumes, se você comer uma variedade de carnes e loja de alimentos, em seguida, certifique-se de que os problemas com a falta de sal que você simplesmente não vai ter. Estes produtos já contêm em uma quantidade mais do que suficiente.

Danos do tabaco e do álcool

Bem, é claro o tabaco e o álcool também é melhor elimina-los, ou pelo menos tornar-se consciente do que você consome. Acho que às vezes melhor do que cosumir com freqüência, mas em pequenas quantidades. E não se esqueça de que as pessoas que consomem álcool com a comida, que é muito mais probabilidade de ficar obesas. Bem mais sobre os maus hábitos falamos separadamente.

Esses artigos com produtos prejudiciais estão acabados, só que agora não se esqueça de ler o artigo, benefícios para a saúde.

Desejo a todos saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!