Alimentos mais saudáveis

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
453 views

Alimentos para uma vida saudável

 Benefícios das verduras frescas, Benefícios das sementesHoje temos o segundo artigo de uma série sobre os alimentos mais saudáveis, mas estamos começando quase do zero, os produtos úteis ainda são muitos, temos que re-aprender, isto é um mundo incomum, mas útil maravilhoso de alimentos.

Uma vez um homem inteligente disse que ” nós somos o que comemos”, e esta frase é muito difícil discordar. E assim não vamos transformar o nosso corpo favorito, quase sagrado, no lixo para todos os tipos de resíduos feitos pelo homem, vamos mantê-lo limpo e cuidadosamente escolher os alimentos que comemos e, especialmente, aqueles que nós alimentamos nossos amados filhos.

Verduras frescas

E começamos com o mais importante, provavelmente a parte mais útil dos produtos são as verduras frescas. Nelas se concentram muitos nutrientes. As verduras dão boa cor e elasticidade a pele, retarda o processo de envelhecimento de todo o organismo. Ela mostra facilmente a maioria das toxinas acumuladas ao longo dos anos de seu estilo de vida pouco saudável.

Claro, é melhor usar ervas frescas,  agora você pode comprar todo o ano, mas se isso não for possível , você pode adicionar ervas e fresco congelado. Bem, aí é melhor na sua forma bruta , então ela compartilha com vocês toda a variedade de seus nutrientes.

Nós sempre subestimamos ervas frescas a maioria dos alimentos que muitos de nós não sabiamos que a salsa contém quatro vezes mais vitamina C do que a de um limão? E com tudo isso, a salsa ainda mantém uma grande quantidade de vitaminas, cálcio facilmente assimilável e fósforo, que é essencial para ossos fortes e força muscular. O magnésio acalma os nervos, ferro, zinco para aumentar a potência, o selênio reduz a probabilidade de câncer, e um segundo sequer útil para os dentes.

E além disso a insulina de açúcar no sangue, normalizando. E isso é só o começo, antioxidante a salsa, é grande o suficiente efeito rejuvenescedor, acelera a eliminação de escória e prevenir e retardar o desenvolvimento do câncer e aterosclerose. E, embora quase não há contra-indicações, não é desejável as grávida usarem em grandes quantidades e com litíase urinária.

Benefícios das verduras frescas

E isso é só a salsa e espécies verdes suficientes e mais verdes é o único tipo de alimento que vai bem com todos os outros. Diferentes verduras e legumes , e carnes , frutas muito bem , mas você acha que seria difícil de tê-los juntos.

Mas , por exemplo, o curry verde muitos nutricionistas aconselham a usar, porque ajuda o corpo a lidar e neutralizar o excesso de gordura na dieta. Bem e posteriormente ajuda a remover rapidamente as toxinas, que são formados no corpo, devido ao consumo de carne. Portanto,  com carne, especialmente carne gorda , sempre recomendo usar ervas mais frescas. Bem, para os vegetais , especialmente se decidiu cozinhar as verduras se encaixa perfeitamente.

Pelo menos você pode com as  verdura decorar qualquer prato, ele lida com seu objeto decorativo em 100%. Na Grécia antiga, mesmo enfeitou os vencedores de competições esportivas cabeça coroas de aipo, uma vez que era considerado um símbolo da força física. E não sem razão, que contém muitas vitaminas, niacina, magnésio, manganês, iodo, fósforo, ferro, cálcio e sódio boa digestão suficiente que seria fácil abandonar o uso de sal.

Bem como impressões de sal de aipo já acumuladas no corpo, em seguida, as articulações começam a trabalhar muito melhor, e você se livrar de mais dor e desconforto nas articulações. Na Rússia, o aipo, a propósito, devido às suas propriedades medicinais, às vezes chamado de ginseng russo. Eu também escrevi sobre como a batata não é útil, e que pode tentar substituir pelo nabo, os nossos antepassados ​​nunca comeram batatas e nabos eram normalmente consumido.

Se você gosta de doce como eu , posso tentar fazer nabos com mel e maçã ralada. Receita 1 a 1 nabo, maçã e adicione o mel a gosto. É necessário esperar até que você pode drenar o suco e comer bem. Nabos com mel sempre foi usado para tratar resfriados, o que realmente não pode ser dito sobre as batatas cozidas.

 Em geral, a quantidade de nutrientes em qualquer tipo de verduras muitas vezes mesmo surpreendente,  é ainda mais útil do que as frutas e vegetais juntos. Tente usá-lo, tanto quanto possível, e você não precisará se preocupar com a quantidade de vitaminas em seu corpo, e você pode facilmente evitar muitas doenças e vai parecer mais jovem e mais bonito, e, aumentará sua imunidade.

Benefícios das sementes

Você não vai acreditar o benefício de saúde até mesmo nas sementes comuns. Você pode se surpreender ao saber que o pão habitual de girassol calorias 3 vezes mais, a carne é cerca de 5 vezes, e legumes, frutas em torno de 10-15 vezes. Contém uma grande quantidade de óleo, proteína e quase como na carne, o que é muito importante para a resistência e tamanho dos músculos dos atletas.

Além disso as sementes contêm grandes quantidades de magnésio, de ferro, silício, crómio, manganês, cobalto, cobre, zinco, selénio, sódio, flúor e ainda molibdénio. Assim como as sementes de girassol comuns contêm grandes quantidades de ácido, potássio e fósforo, menor tabela periódica novamente quase completa.

Pessoalmente, eu compro já descascadas as sementes de abóbora e de girassol, como o tempo para limpá-los para fazer, mas é quase o alimento mais saudável, além de conter proteínas quase como carne. E mesmo se você limpar as sementes em sua boca, às vezes podem causar danos ao esmalte do dente, mas se você tem um monte de tempo livre, você pode fazer o exercício de modo meditativo.

Também não são sementes de girassol sementes de abóbora menos úteis e sementes de gergelim. Todos estes tipos de sementes pode ser usado em qualquer tipo de cozimento para melhorar a coalhada é separada dos outros produtos. Claro, é melhor usar sementes em sua forma bruta, e assim são muito mais saudáveis e mais saboroso, e sementes de girassol torradas podem causar azia e outros desconfortos.

Leia sobre como criar uma variedade ainda maior de alimentos saudáveis ​​em sua mesa. E a ingestão de produtos certos, você será sempre mais saudável, bonito e cheio de energia, se o que deseja…

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: