Alimentos prejudiciais

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
405 views

Quais os alimentos devemos abdicar

Danos no pão e nas massas, Perigos na padaria  Hoje vamos falar sobre os alimentos prejudiciais, todos estes produtos são igualmente fortemente prejudicial à saúde. Eles não carregam nada de útil, mas “generosamente” abastecem nosso corpo com várias toxinas, resíduos e outros problemas. Não é raro, mas a maioria das doenças que ocorrem em seres humanos, é um resultado da utilização destes alimentos prejudiciais.

E esta é uma doença tão terrível como ataques cardíacos, e todas as doenças do estômago, obesidade, alergias, infecções respiratórias agudas e muitas outras doenças que não causam dor, incluindo o pior, como o câncer. Portanto, tente excluí-los gradualmente a partir de sua dieta, pelo menos, um produto desse tipo, ou mesmo excluir, e substituí-los com os seus homólogos mais saudáveis​​…

Produtos prejudiciais com farinha

Tudo feito de farinha, principalmente farinha de alta qualidade. Em farinha branca sem nutrientes, uma vez que o tratamento de grãos seja o que pode conter útilidade, ejetado e apenas a substância quase idêntico a um amido convencional. Você não precisa ir até a loja para comprar o amido, e, em seguida, sentar e comer com uma colher, e farinha regular, você não vai comer de forma despreparada.

E, de fato, não é uma substância natural para o alimento, o gérmen de trigo deve primeiro começam a brotar e ativar uma substância para torná-lo adequado para o seu crescimento. Então estas mudas será muito útil para o seu alimento, mas em fábricas que fazem farinha, fazer completamente o oposto. Embrião (a única parte viva) completamente removido, mas continua a ser “claro”, e ter a sua refeição do mais alto grau. Que mais tarde foi vendido muito mais caro do que “ao vivo” e boa refeição.

Em caso de ingestão na refeição normalmente forma uma massa de muco pegajoso, o que, de fato, é tão fora de algo que é invisível e preparar-nos o suficiente para acreditar que algo mudou desde então, quando este produto estava apenas a farinha. E realmente não ha quase nenhuma diferença, por exemplo, massas e a farinha é pura, e toda a massa pegajosa entra em seu estômago, e os órgãos internos rebocados.

Realmente qualquer processamento de farinha, é simplesmente uma tentativa de mudar sua forma externa, para enganá-lo e, em seu estômago em sua utilidade e variedade de pratos e produtos feitos a partir dele. Mas ainda assim você só come farinha regular no estômago há diferença entre os alimentos cozidos, assados​​, farinha frita, não se deixe enganar, da próxima vez quando escolher o que comprar massas no triângulo branco, vermelho, azul, torcida, direta ou em forma de estrela, ainda a essência permanece a mesma.

Todas estas manipulações são feitas intencionalmente para que você pense que você comeu uma variedade de alimentos e abastece o organismo com todos os nutrientes necessários, mas você vai se lembrar que a farinha simplesmente faz.

Bem, você muitas vezes subestimam o número de diferentes aditivos prejudiciais em produtos de panificação, tais como pão simples Americano é adicionado pelo menos 50 substâncias que são registrados com venenos químicos, na Rússia e na Ucrânia com este não há muitos mais, mas logo a nossa indústria química vai chegar a este nível.

Danos no pão e nas massas

 A lista inclui, massas, pão e outros produtos de panificação, os cookies, batatas fritas, biscoitos, e, infelizmente, até mesmo bolos. Claro, se não a farinha de mais alto grau, mas o farelo adicionado a ele, você come pão preto, ou o macarrão de trigo duro isso iria reduzir os efeitos danosos desses produtos sobre o corpo.

Mas, ainda assim, é melhor não usar esses produtos, mas se você ainda não pode fazer isso, então comece, pelo menos com isso. Assim, também, não é um segredo que, quando a criação de produtos de fábricas de farinha usa-se muita química diferente, doces obrigatoriamente margarina (a menos gorduras), em vez de óleo, vários intensificadores de sabor, e até vitaminas “quimicamente produzidas” que realmente nem sequer absorvida pelo organismo.

Portanto, é melhor para cozinhar produtos nocivos independente em casa, se você não pode dar-lhes, até mesmo, uma vez mais saudável a sua dieta. Você pode fazer essas caçarolas de queijo, ou até mesmo biscoitos de aveia feitos a partir de ingredientes naturais, a receita dele também estara neste site. Há pão de gérmen de trigo, pão são alimentos, mesmo cru, podem, eventualmente, eu vou tentar fazê-los, e vou postar fotos e a receita.

 Pela forma como os meus problemas no joelho pode ser explicado pelo uso freqüente do pão, pois não foi absorvido pelo organismo, que se acumula nas articulações. Eu era uma criança, amada, para comer pão com todos os tipos de comida, eu acho que por 20 anos já sofri duas operações nas articulações do joelho.

 Perigos na padaria

 Bem, não são todas as doenças que podem ser obtidas pela ingestão de pão com farinha, e que aumenta a quantidade de muco no organismo. Muitos médicos e pesquisadores desta reivindicação questionam que quase todas as gripes e infecções respiratórias agudas, ocorrer como resultado de excesso de muco no organismo.

O corpo tenta limpar o muco e isso permite que o próprio vírus da gripe habite em nosso corpo. E voltamos ao invés de muco claro, apenas aceitar estas drogas modernas e suprimir esse processo, e depois perguntam por que voltaram as dores depois de uma semana ou de um mês.

Então, se você costuma ter problemas com o frio limite o uso de farinha e leite (leite também aumentar drasticamente a quantidade de muco no corpo). Você vai ver por si mesmo, constipações ou vai prejdica-lo menos, e issovai passar rapidamente. Geralmente dizem que as pessoas que comem apenas alimentos crus, geralmente nunca chegam a ter  gripe e resfriados.

Ok, por hoje chega, acho que já coloquei medo em você o suficiente, e é um texto muito grade, mas é claro que isso não é tudo, sobre outros alimentos úteis e saudáveis​​, leia o seguinte artigo, alimentos prejudiciais para saude e outros alimentos nocivos.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: