Alimentos saudaveis

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
387 views

Uma alimentação saudável para uma vida saudável

Os benefícios do mingau e cereaisComida saudável é um tema tão fascinante que estamos começando o terceiro artigo sobre isso. E assim, mais um monte de vitaminas e outros nutrientes das frutas. As frutas têm sido muito utilizadas por pessoas para o fortalecimento do sistema imunológico, a saturação do organismo com vitaminas, elas possuem anti-séptico e têm uma grande quantidade de antioxidantes que impedem o seu envelhecimento. Isto é especialmente verdadeiro em frutos silvestres, se observa quase o maior efeito do anti-envelhecimento.

Frutas

Existe também uma grande variedade de frutos, e todos eles são úteis, mas é claro quando não é tóxico. Embora de acordo com os médicos, todos os venenos e outras substâncias naturais também são úteis em determinadas doses, mas eu não vou experimentar frutos venenosos, isso não faz sentido.

O cranberrie, ele é composto de cálcio, magnésio, manganês, prata, boro, ferro, iodo, potássio, fósforo, e uma grande quantidade de vitaminas. Especialmente conhecida por toda a vitamina C. Além disso, é composto por benzóico, cítrico, ácido quínico, ácido málico e outros ácidos, que tem um efeito potente no tratamento do aparelho geniturinário.

As cranberries pode livrar o corpo de metais pesados​​, previne doenças cardíacas e fortalecer todos os vasos sanguíneos, evita a formação de pedras nos rins, ativa o pâncreas, reduzir dores de cabeça, azia, estimula o fígado e muitas outras propriedades úteis.

Realmente, só para descrever toda essa variedade de recursos úteis apenas uma frutas levará em uma página, e melhor apenas ir reunir-se se você tem a oportunidade ou comprar no mercado frutos silvestres. E todas estas propriedades úteis começará a trabalhar em uma reabilitação integral de todo o seu corpo. Berries crescer em quase qualquer época do ano, do início da primavera até o inverno, mas é melhor comer frutas frescas da época em que eles crescem.

Coma mais frutos, nós cada vez mais esquecemos da sua existência, especialmente estando em grandes cidades. A frutas é um grande presente da natureza para a nossa saúde e rejuvenescimento, comendo com mais frequencia você vai sentir o efeito magnífico da sua utilização.

Os benefícios do mingau e cereais

A garupa também, há muito. Por exemplo, em toda as suas papas de cereais conhecidos, contendo 5% de gordura, 60% de hidratos de carbono e 18% de proteína. E é realmente um dos relacionamentos mais bem sucedidos. A adição de brotos de aveia faz diferentes tinturas e banhos de ervas de palha que ajudam em várias doenças. O mingau também contém muitas vitaminas e dos tecidos moles.

Com a aveia pode-se preparar refeições como doces, picantes, salgados e outros sabores. A aveia tem outras vantagens, mas pergunte a si mesmo se você já viu uma aveia real? Eu acho que a maioria nem sequer sabe de sua existência, ou pensa que cereal cresce em árvores. Embora muitas crianças são aconselhados a levá-lo flocos, eles mais macios e suaves. Mas os adultos ainda é recomendado a aveia.

Há muito diferentes tipos de cereais, há flocos, pressão, sem aquecimento, tais flocos também são úteis, mas ainda melhor para fazer e comer mingau de aveia, cereais como comprar é muito dificil e eles não parecem tão faceis em lojas convencionais. Por exemplo, muitas vezes misturado com farinha de aveia,  arroz e cozinhar, normalmente acaba delicioso, e a forma deles são bastante semelhantes.

Se você cozinhar o mingau ele será mais util para você. Para fazer isso, você pode colocar de molho as cereais para cozinhar mingau à noite e em seguida, precisa cozinhar 2-3 vezes menos. Passar  no moedor, então você pode derramar água fervente, em geral , dar uma infusão de 15 minutos, adicione um pouco de mel e frutas, você tera um café da manhã muito saudavel.

Eu costumo usar para essa finalidade sem sementes, é facil de encontrar em grandes mercados, a partir disso fazer um excelente mingau mais facil apenas moer no moedor de café e adicionar água quente.

Pode-se cozinhar a aveia, fica muito saboroso e saudável, recomenda-se a dar às crianças ainda muito jovens, biscoitos, pão de alimentos crus e outras delícias culinárias , e mais tarde eu vou dar receitas e descrever a fase de preparação.

Claro, ainda melhor usar todos os cereais em estado germinados e cozidos, especialmente se o grão havia brotado, isso significa que o cereal “ao vivo” e pronto para compartilhar com você as suas propriedades úteis. Mas eu , pessoalmente, não gosto do sabor de muitos cereais germinados . Mas você pode tentar , e gostar do sabor, ou derramar água quente quase quase fervendo.

O gosto da comida cozida é fator muito importante, que você não deve transformar-se sua comida um sabor melhor, ela vai ser mais útil, e melhorar o seu humor e bem-estar, não para fazer “proezas”, e há comida fica intragavel. Melhor aprender a cozinhar para que os outros apreciem, suas habilidades culinárias.

O caminho da saúde não é de de forma alguma um defeito, pelo contrário, é ruim para ser feliz, saudável, inteligente e bonita. Se você decidir se tornar assim, não se limite, inversamente expandir seu alcance e possibilidades, se desenvolva e tornar-se uma realidade para você o que os outros nem sequer se atrevem a sonhar.

Ok, de volta ao nosso Dealer. Entre os outros mais útil usar grande arroz e trigo sarraceno. É desejável a utilização de nenhum sarraceno frito, também, nem todo mundo sabe que ele é realmente verde, trigo verde, embora eu não goste muito. Mas arroz cru é muito mais saborosa do que o habitual branco, e ele é mais útil, tente, eu acho que você vai gostar.

A semolina caminha ao contrário da opinião geral, não é útil,  é claro por que ele se tornou tão popular, porque certamente é muito saboroso, mas na verdade têm a mesma farinha, que não ha nada de bom nela. Há outros cereais bastante úteis, mas para ver toda a sua diversidade, farei um artig separado.

Especialmente é necessário apresentá-lo ao índice de hipoglicemia para determinar a utilidade de diferentes cereais e outros produtos, mas por agora vamos terminar. Muitos produtos mais úteis e alimentação saudável tão diversos que terei que escrever muito, então continue a ler esta série de artigos. Especialmente sobre a seguinte alimentação saudável e saborosa, e, claro, use essas dicas para fazer seu gosto alimentar melhor e mais diversificado, e para melhorar a sua saúde e bem-estar…

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: