Benefícios do jejum

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
687 views

Jejum dano ou benefício

Danos da fome, Como reduzir os danos causados​​ pela fome Nós também podemos nos beneficiar do jejum. Todos nos sabemos que os alimentos que comemos nos dá a energia livre, por causa dele crescemos, nos movimentamos e vivemos. Mas, por outro lado, se você pensar sobre a qualidade do alimento que nós comemos, existem pesticidas e nitratos, radiação, sobre a limpeza do nosso ar e água, não poderia deixar de pensar, é saber se a vida assim. Não se espera que as refeições e claro a ecologia seja nada inspiradora, e depois de alguns anos, é pouco provável que va melhorar até mesmo nas previsões mais otimistas.

Agora pense sobre o que acontece com estas substâncias nocivas que entram no nosso corpo. Claro, alguns deles saem do corpo de forma natural, através do suor, etc Mas o que acontece com o resto dessas substâncias nocivas?

O fato de que o corpo simplesmente não tem tempo para tirar uma variedade de resíduos e venenos e a vida esta longe de um ambiente limpo como constantemente recebe comida e ele tem que eliminar tudo em pouco tempo, e o resto tem que ser eliminados nas articulações, tecido adiposo e outras partes do corpo.

Bem, há também a substância que o corpo requer a remoção que gasta muita energia, e muitas vezes isso é causado pelas substâncias mais nocivas. Os metais são muito mal eliminados, como o mercúrio, diversos nitratos, nenhuma das gorduras trans e outras substâncias nocivas. Mas o fato é que o jejum não é tão estranho, para as substancias ainda não eliminadas do corpo.

Isto foi verificado com resultados dos testes de urina para uma pessoa com uma dieta normal e outra em jejum. E que é preciso encontrar um compromisso entre o trabalho de digerir o alimento suficiente para a energia, e pequenos períodos de descanso do corpo, para não remover nutrientes. Sim, também, como o estômago às vezes precisamos relaxar, e isso vai aumentar sua ação e depois ele vai começar a trabalhar de novo com vigor renovado.

Como é a utilização do jejum

No corpo durante a fome começa a aparecer um monte de energia livre, uma vez que cerca de 70% da energia que o corpo gasta é na digestão. E agora tudo é 100% de energia livre disponibilizada pelo corpo para a auto-cura e purificação. Durante o jejum o organismo entra na chamada nutrição endógeno, alimentos que já está dentro dele, e assim começa, no organismo. Isso, é claro, as substâncias mais indesejadas, várias adesões internas e tudo o mais que ele não gosta.

Portanto, quando a fome no primeiro dia o corpo usa suas reservas, e em seguida, começa a auto-purificação interna. Claro que, quando essas substâncias acabam, o corpo começa a queimar gordura apenas dentro (porque a gordura é energia e água), encontrando ao mesmo tempo mais e mais substâncias nocivas, e tecido muscular.

A quantidade da gordura reduzida vale a pena, não só por razões estéticas, mas também a saúde do organismo como um todo se beneficiará da redução de gordura. Com uma redução do peso corporal reduz a carga em todo o corpo, coração, pés (tornar-se mais fácil de andar e também para perda de varizes), com base na saúde da nossa coluna.

De qualquer forma o que dizer, realmente existem poucas pessoas acima do peso centenarias, e eu, pessoalmente, não conheço nenhum exemplo e se você quer viver muito tempo eu não aconselho a ter um grande excesso de peso, caso contrário, o seu desejo de viver mais não vai poder ser verdade.

O tecido muscular imediatamente após jejum se recupera rapidamente, se a gordura, aliás, também se recuperar rapidamente, se você manter o seu antigo estilo de vida. Mas, se sua dieta melhora após o jejum, seu corpo vai restaurar muito mais o tecido saudável e desprovido de substâncias nocivas em excesso, e se mesmo começar a fazer mais exercício, os benefícios do jejum não vão ter barreiras.

Danos do jejum

As substâncias nocivas, e mal-estar explica o que acontece quando as pessoas estão levando um estilo de vida não saudável começam a passar fome. É realmente os benefício do jejum, mas ainda melhores  para reduzir problemas de saúde e intoxicação do organismo pelos seus próprios venenos. E ele precisa …

Como reduzir os danos causados ​​pelo jejum

Em primeiro lugar, você pode começar com pequenos períodos de jejum, e depois, é necessário beber mais água para acelerar a eliminação de toxinas do corpo. Reduzir a quantidade de tecido muscular é facilmente eliminado pela atividade física regular e caminhadas freqüentes no ar fresco durante o jejum, e isso é muito recomendado para qualquer jejum.

Naturalmente, quando o corpo percebe que os músculos precisam e trabalham, ele tenta tirar a sua energia para a atividade de outras fontes de gordura, tecido doente insalubre, etc.

Quando o jejum está a decorrer normalmente, você se sente ainda com mais energia do que o habitual, uma vez que você tem acesso a 100% da reserva de energia do corpo, e eles não precisam gastar com a digestão dos alimentos e atividade mental e clareza da mente é aumentada várias vezes. Isto é testemunhado por todos os que se atrevem a tentar tal efeito sobre o corpo como o jejum.

Na maioria das vezes, essas crises de limpeza ocorrem, fome precoce por 2-3 dias e, em seguida, começa de vez em quando por longos períodos de fome, mas o principal do jejum é que você vai se sentir bem, se o seu corpo está em um estado não ten muito lixo.

Você pode pensar que isto é uma teoria maluca, torturar-se com a fome, e na verdade eu fiz isso, e ele não tem medicamente razões comprovada. Na verdade, ele certamente não é assim, o jejum tem uma longa história e uma prática muito ampla, incluindo instituições médicas especiais.

O jejum é usado por muitas pessoas conhecidas e desconhecidas, também, e é usado com sucesso para o tratamento de purificação de quase todas as doenças, e para o desenvolvimento espiritual e mental.

Mas para estes e muitos outros detalhes, leia o seguinte artigo sobre Jejum espiritual.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: