Comida saudavel

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
348 views

A importância da boa nutrição

 Por que é importante comer corretamente, Começar a comer direito, A importância da nutrição adequada,    Bom para começar, podemos facilmente lidar com o fato de por que e como comer corretamente, e isso significa que nós ainda precisamos de algo para manter seu corpo saudável e cheio de energia. Claro, o mundo tem muitos respiratorianista com a experiência, mas agora é mais a exceção à regra.

Embora algumas fontes em todo o mundo pode ser de muitas dezenas, ou mesmo dezenas de milhares de pessoas foram parcial ou totalmente movido a energia solar, Prana, etc mas falar sobre isso não faz sentido, pelo menos nas fases iniciais, enquanto nós não subimos para níveis mais elevados de alimentos naturais.

Em qualquer caso, qualquer evolução e auto-desenvolvimento deve ser consistente, e mais ainda quando se trata de nutrição. Você deve saber de antemão que qualquer mudança brusca em seus hábitos alimentares de uma forma positiva, que pode ser acompanhado por limpar o corpo de toxinas, venenos e outros “estoque antigo”, e desde o primeiro momento você pode começar a se sentir ainda pior. Por isso, muitos especialistas aconselham a mudar a sua dieta gradualmente, então a limpeza do corpo vai ser muito boa, e você só vai conseguir o benefícios positivos e mais energia por mudar para uma dieta saudável.

Às vezes faz sentido não desistir de alguns produtos, e simplesmente substituir os produtos “menos saudáveis​​” para “mais saudáveis”. Então você não vai ter a impressão de que está faltando alguma coisa, mas simplesmente que você vai comer quase como apenas algo mais gostoso e saudável do que você costumava fazer.

Em geral, todos os maus hábitos são melhores para substituir qualquer coisa, e não apenas desistir e correr ao redor da sala, sem saber o que fazer. Quando você tem um monte de tempo livre e energia sobre os maus hábitos basta enviá-lo de uma forma construtiva.

Como comer corretamente

Para começar a comer direito, é melhor começar gradualmente a restaurar a saúde de sua dieta, aqui, como em outros assuntos, será dada a quantidade máxima de aconselhamento sobre alimentação saudável e sobre por que você precisa comer de forma mais saudável. Mas isso é o suficiente para introduzir pelo menos algumas dicas para sua vida, sua saúde e melhorar a qualidade dela.

Nós muitas vezes subestimamos os benefícios de uma dieta saudável, pensamos que em 40-50, e ainda mais em 60 anos a vida acabou e por isso o limite é a morte ou enfermidades da velhice. Na verdade, a expectativa de vida dos homens na Rússia não está atingindo até 60 anos de idade, embora na mesma China mesmo os homens nas estatísticas facilmente viver até os 80 anos de idade.

Um monte de pessoas que se preocupam com a sua saúde e aprenderam a comer direito e viver até uma idade muito mais impressionante, sem perder de qualquer atividade física ou clareza mental. O mesmo conhecido Paul Bragg, que morreu de um acidente vascular cerebral aos 95 anos por montar em uma prancha na Flórida. Se o curso não está suficientemente evidências conflitantes de sua biografia pessoal, mas em qualquer caso.

Na idade de 70 anos, ele passou pelo vale da morte em dois lados, então quando nenhum dos seus 10 jovens companheiros não correm no calor 54 graus, mesmo em uma direção. E não é um limite, na história há muitos exemplos de pessoas correndo maratona com a idade de 90 e até 100 anos.

Por que é importante comer corretamente

De modo que só você pode escolher comer como pessoas saudáveis ​​e viver “felizes para sempre”, ou comer como o cidadão médio russo, e também sem estatísticas preocupantes para morrer em 55-60 anos. Acho que já respondi a sua pergunta, “por que é importante comer corretamente” é bastante detalhado e convincente, e pelo menos pensar um pouco e começar a fazer os passos certos, embora não imediatamente, mas a coisa mais importante para começar, esta é a tarefa mais difícil.

Por exemplo, no leste dizem que a sabedoria vem apenas em 50-60 anos, e é capaz de dar o conhecimento e a experiência do mundo, para entrar em novos estágios de desenvolvimento espiritual, a compreensão das leis da natureza, recebe novas metas para atingir os seus fins, etc Mesmo na Europa e na América nos últimos anos para as pessoas de terceira idade estão cada vez mais se libertando de sua rotina diária, e começando a viajar pelo mundo ou comprar áreas suburbanas e aposentar-se lá, com comunhão com a natureza e passando a comer corretamente.

E “nosso” as pessoas estão cada vez mais “preferindo” esconder de suas funções na transferência de conhecimento sob o “véu da morte” palavras normais eles só morrem e não transmitem o conhecimento acumulado a sua descendencia. Ou, nessa idade o seu corpo tornar-se tão frouxo e fraco, que essas pessoas quase não têm energia suficiente para mover-se e de alguma forma continuam a existir.

Pessoalmente, eu não tenho nenhum amigo que se alimenta como todas as pessoas, e até mesmo em seus 60-70 anos leva um estilo de vida ativo e saudável ​​e socialmente gratificante. Mas um amigo meu Lama, embora ele só tenha um pouco mais de 70, mas desde que não reflete a rescisão de viagens regulares ao redor do mundo, pára-quedismo e motocicletas em vias rápidas, bem, um monte de outras coisas.

Começar a comer direito

Comece a comer corretamente, mesmo que pareça tarde de mais, há um grande número de exemplos de pessoas idosas de 50-60 anos de idade com problemas de saúde incríveis (sim, que de um modo geral, eu estou em algum lugar até 20 anos já teve duas operações nos joelhos devido à deposição de sais de cálcio), passou a ter uma dieta correta e um estilo de vida saudável.

Essas pessoas com hemorróidas desculpas a nenhuma condição mais operável, com as articulações recheado com cristais de sal, quando eles não podiam obter-se a 2-3 andares e um monte de outras doenças associadas (eu acho que você está familiarizado com as nossas realidades e entender tudo) para esta idade .

E já, depois de alguns 2-3 anos de vida saudável, e depois que eles começaram a comer corretamente, eles correram para o terceiro andar com as malas, e até mesmo algumas voltas ao redor da casa, à noite antes de ir para a cama para o melhorar o sono.

A importância da nutrição adequada

Mas, em qualquer caso se você decidir, nas palavras de uma canção, “Pense por si mesmo isso é com você.” Você pode viver e comer, bem como antes, e você pode gradualmente começar a mudar para uma dieta saudável e estilo de vida também mais saudavel.

E acredite em mim, uma dieta saudável é fácil de tirar ainda mais partido da vida, e “estragar” as papilas gustativas, ainda mais do que ele fez, comer qualquer coisa. Na verdade, nós não sentimos o verdadeiro sabor, dos produtos naturais, porque eles são usados ​​para diferentes amplificadores de gosto e produtos químicos e corantes.

Com o tempo, quando seu corpo é limpo de excesso de produtos químicos, você vai começar a gostar muito mais do natural, do que gostava antes. em geral, percebendo a importância de uma boa nutrição você realmente não apenas tornar-se mais saudável, mas também aprende o verdadeiro sabor da comida natural. E, além disso se livrar de todas as alergias e transtornos alimentares, e até mesmo o seu desenvolvimento intelectual e espiritual vai dar um salto na transição para um nível superior de nutrição.

Se você estiver satisfeito com a comida, ou informações sobre por que você precisa comer direito não fique preso, e desnecessariamente mais facilidade e energia livre, você não pode ler sobre esta seção. Aqueles que querem continuar a mergulhar no mundo de uma alimentação saudável, se juntem a mim nos seguintes artigos, que será uma série de conselhos práticos sobre alimentação, segredos de uma alimentação correta e princípios de uma alimentação saudável para a sua saúde e energia.

 

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: