Como criar uma serie de exercícios

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
411 views

O primeiro bloco de treino, Alongar a coluna vertebral

Elaborar uma serie  de exercícios físicos

Para começar, precisamos decidir quais os tipos de exercícios devem ser incluídos em nosso treinamento. Para que seu corpo se desenvolva completamente e harmoniosamente em nosso conjunto individual de exercícios, temos de incluir a carga em todos os principais grupos musculares.

Além disso, é preciso fazer uma série de exercícios para alongar os principais músculos e tendões. Se apenas balançar os músculos, nosso corpo será forte e terá grandes músculos, mas é altamente escravizados, e não podemos nem mesmo se abaixar para amarrar os sapatos em si, ou mesmo coçar as costas.

A felicidade é difícil de desfrutar com o corpo escravizado, e esse é o nosso principal objetivo ser feliz e saudável, não é? Portanto, não devemos apenas ter um olhar frio, ameaçador e inflado, mas continua a ser suave e leve, e às vezes delicado, especialmente com seus entes queridos. Seu corpo e mente precisam ser flexíveis e serem capazes de executar qualquer movimento, por isso vamos estar fazendo exercícios de alongamento dos músculos e tendões.

Naturalmente, em um exercício também deve incluir o treinamento de força, de modo que todo o nosso corpo como músculos tornam-se forte e resistente. Se só se estenderia, nosso corpo, bem como amenizar o espírito, vamos ser muito complacente e não será capaz de resistir à situações difíceis, que não é tão incomum em nosso mundo mortal.

Se você estiver envolvido em artes marciais ou algo tecnicamente difícil, você pode incorporar em seu estudo da lição e teste dos elementos técnicos. Bem, no início do curso de formação, não devemos esquecer de fazer aquecimento para evitar lesões e fazer exercícios subsequentes mais seguros e eficazes. E não se esqueça de fazer todos os itens necessários para a elaboração de exercícios compostos e por conveniência, dividimos o nosso treinamento em blocos.

Programa de exercício individual

O primeiro bloco de treino

Aquecimento de qualquer maneira tem que ser quase uma obrigação! Muitos atletas frequentemente negligenciam o aquecimento, mas depois se perguntam por que eles têm tantas torções e lesões. O aquecimento tem muitas vantagens, vai evitar a maioria das possíveis lesões, e entrará gradualmente em blocos básicos de construção de auto-formação já que está aquecido e pronto para o trabalho mais pesado e intenso.

Mesmo psicologicamente o treino vai entrar em sintonia com a academia, especialmente num momento em que o não quer fazer, e após o aquecimento você pode continuar o treinamento.

No inverno, é necessário fazer mais aquecimento do que no verão. No verão os músculos são aquecidos por causa do calor, e você pode reduzir o seu tempo de treino cerca de 2 vezes, se na rua está muito frio, é melhor fazer um aquecimento por mais tempo do que o habitual, em seguida, suas articulações e músculos durante o exercício, vão agradecer. Lembre-se que é melhor para se aquecer durante 5 minutos a mais do que recuperar o organismo após lesões longas. Eu recomendo fazer um aquecimento de 7-10 minutos.

E assim, começa o aquecimento: Bem conhecido agitando os braços e pernas. Circular sem rotação acentuada de todas as articulações importantes: os joelhos, cotovelos, ombros, pulsos, tornozelos, pescoço e quadris. Faça até mesmo nos dedos das mãos e dos pés, machucamos os dedos com muita facilidade, e a recuperação é muito longa. Dar  pequenos saltos no lugar quando todo o corpo é o mais relaxado, pode fazer um pouco de torção da coluna.

Alongar a coluna vertebral

A coluna vertebral é a base da nossa saúde, faça uma variedade de torção e flexão. Se você tem uma curvatura da coluna vertebral (quase 90% das pessoas têm problemas nas costas de outra natureza e estágio de negligência), ou apenas relaxar perfeitamente irá começar os exercícios de aquecimento, nivelamento e saúde e restaurando sua coluna.

Vou até dar-lhe um ótimo exercício para a coluna, se você fizer isso todos os dias ou, pelo menos, a cada dois dias por apenas 2 minutos, depois de um mês, você vai ver uma melhoria significativa na sua postura.

Sim, em princípio, pode ser usado mesmo sem fazer qualquer exercício, apenas sentado em uma cadeira, ou até mesmo no local de trabalho e, especialmente, na hora do almoço, quando a sua volta está desesperado para ter uma seção intensa no computador ela vai lhe agradecer.

Um conjunto de exercícios para ter uma coluna saudável e postura

O primeiro movimento, levante a mão e puxá-la o mais alto possível, até o máximo. Repetimos a mesma coisa com o outro braço, e então o crescente e as duas mãos simultaneamente. Em seguida, estenda os braços horizontalmente para os lados e puxe-os o mais longe.

Nós continuamos a fazer o mesmo, mas puxando para o lado, de um lado (o outro e em que o tempo ao longo do corpo), tanto quanto possível, a nível do ombro horizontalmente. Em seguida sentar em uma cadeira inclinar o corpo para direita, e esticar a perna esquerda, tanto quanto possível longe de você até ouvir um barulho, depois o outro lado da outra perna.

Depois de aquecer a coluna pode usar um movimento mais rápido em todo o corpo aquecer e pular corda. Se for depois de um treino você vai treinar exercícios ou técnicas mais complexas, você pode fazer os exercícios que vão estar no seu treino, de uma forma mais leve, além de aquecer as articulações mais suscetíveis a lesões durante o treino.

Na maioria das vezes, são os joelhos, mas certamente depende do esporte e seus lugares mais vulneráveis. Isso vai prepará-lo melhor para a próxima sessão de treinamento, especialmente para treinar com cargas pesadas.

Em geral, para diferentes esportes deve fazer versões diferentes de exercícios, mas para o exercício universal 30 minutos é um aquecimento suficiente. No futuro, talvez nós vamos fazer uma série de artigos sobre exercícios para diferentes esportes. Escreva nos comentários se você está interessado em informações. E, como para os outros blocos que devem incluir treinamento veja na segunda parte do nosso conjunto individual de exercícios.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: