Como fazer sexo 

0
751 views

Relaxe e aproveite, Sexo, prazer e yoga, Como diversificar

Vamos falar sobre como fazer sexo. Afinal o sexo é um componente físico do amor e da harmonia, ele é uma parte importante do relacionamento e pode muitas vezes até determinar o seu curso, a insatisfação nessa área pode levar até o rompimento da relação.

Muitas pessoas se pergunta se é possível aprender a como fazer amor perfeitamente, proporcionando o máximo do prazer com o seu companheiro, fazendo perguntas do tipo – posso me tornar um amante perfeito? mas como?

Complexo nas relações sexuais

Muitas pessoas tem complexos principalmente quando se trata de relações sexuais, muitas vezes elas começam quando vemos inúmeros cartazes de pessoas seminuas com corpos “perfeitos” e muitas revistas estão cheias de matérias dizendo quais as qualidades que devem ter um amante perfeito.

Enquanto muitas pessoas ganham fama tratando desse assunto que é praticamente um tabu, com a construção de novas regras, padrões e de como deve se comportar um amante ideal.

E é dai que vem os vários complexos, pois isso não contribui em nada para ter um bom relacionamento sexual e isso acaba desenvolvendo medos e aumentando a tensão.

Muitas pessoas se perguntam “como fazer sexo” se preocupando com pensamentos do tipo: Será que o que eu estou fazendo é bom?

Com isso o sexo é visto por muitas pessoas como uma forma de teste, onde se deve obter sempre o máximo dele e que é proibido ser inexperiente.

A melhor regra – É a falta de regras

A primeira coisa que deve ser feita para melhorar a qualidade sexual é relaxar. Cada pessoa é diferente por isso não se deve ter regras pré-estabelecidas por ninguém.

Sexo – não é uma coisa que deve ser feita seguindo instruções – Ele é uma habilidade que nos foi dado pela natureza.

Portanto eu aconselho a você jogar fora todas essas revistas, vídeos e outros materiais que ensinam a “como fazer isso direito” eles geralmente não vão te dar algo muito útil.

O que eles vão fazer é só te confundir e só ficará cada vez mais complexado e não vai conseguir aproveitar bem esse momento.

Não fique preso a regras de outras pessoas, em vez disso ouça a si mesmo, os seus desejos e também para os desejos de seu companheiro. Isso só poderá ser feito de forma intuitiva, totalmente focado e não distraído por pensamentos do tipo “será que estou fazendo tudo certo?” “ou será que é assim que estava descrito na revista?”

Relaxe e aproveite

Hoje o sexo é essencialmente um recurso usado em publicidades para o instinto básico da humanidade. Essa ferramenta é usada para vender um determinado produto ou serviço e ganhar dinheiro com ela, geralmente esse tipo de propaganda tem bastante sucesso.

E geralmente os anunciantes não estão nem ai se as pessoas ficarão satisfeitas em sua relação sexual, distribuindo uma quantidade enorme de estereótipos.

O sexo é um jogo que você deve definir as suas próprias regras, o mais importante é estar relaxado e focado no seu prazer e no do seu parceiro.

Fazer amor deve ser um momento prazeroso entre você e seu parceiro e o que acontece ali deve ser guardado apenas entre vocês dois, não deve transformar a sua relação em um reality show ou ficar apenas apontando o que deve e o que não se deve fazer.

Então basta que a sua relação sexual te traga o máximo do prazer e felicidade essa será a sua melhor opção, jogue fora todos os livros e revistas ensinando como fazer e siga os seus próprios instintos.

Sexo, prazer e yoga

Mas uma maneira de melhorar o sexo é praticando yoga, mas não há nada de surpreendente nisso, porque o yoga ensina a meditação ou seja a capacidade de se concentrar no momento presente e não ser distraído por alguma coisa ou por pensamentos estranhos.

Esta habilidade pode ajuda-lo a receber e a dar o máximo de prazer. Para ter uma boa relação faça o que você sente que será prazeroso e não o que os filmes ensinam.

Como diversificar

Especialmente se você pratica yoga você pode fazer coisas que nem mesmos esses atores puderam sonhar e isso o ajudara a diversificar o sexo.

E claro não se esqueça de dormir o suficiente, comer direito e praticar exercícios, afinal para obter o máximo do prazer só pode ser com uma pessoa saudável.

Nós desejamos que você viva livre dos estereótipos e comece a viver de acordo com o que você acredita, pelo menos na área do relacionamento com o seu amado.

Só você é capaz de entender você mesmo, só você pode determinar as suas regras e saber o que te da prazer ou não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!