Como fazer um pendente geométrico

0
484 views

Trago um tutorial que tem cara de ser complicado, mas você vai ver que não é nada disso. Esse pendente geométrico é muito estiloso e vai deixar a sua casa ainda mais bonita.

Os canudos que eu usei são daqueles bem firmes, eu já tinha aqui em casa que sobrou de uma festa que eu dei, e quis usar na cor rosa mesmo, mas você se quiser pode pinta-los com tinta spray da cor que quiser ou ir em lojas que vendam produtos para festas e escolher uma cor que goste.

Você também pode variar e usar esse pendente como luminária, vai ficar lindo e diferente. Mas é bom optar por uma luz que não esquente muito, por causa do plástico.

Dito isso, aqui estão os materiais que você vai precisar para fazer:

  • Canudos
  • Barbante
  • Tesoura
  • Régua

Primeiro corte 12 canudos todos com 12 cm. Passe 3 canudos pelo barbante e leve até o final e dê um nó formando um triângulo e dar um nó.

Depois você vai passar 2 canudos pelo barbante formando um triângulo ao contrario do primeiro e dê um nó novamente para que fique bem firme.

Repita isso até obter 5 triângulos.

Depois vai sobrar apenas 1 canudo, que será usado para fechar a parte do meio do pendente, passe-a pelo barbante e novamente de um nó.

Agora é só fechar a parte que sobrou e está pronto.

Para fazer a parte de dentro é o mesmo processo, só que agora você ira usar 12 canudos com 6 cm cada.

Veja o vídeo com o passo a passo ensinando a fazer esse lindo pendente geométrico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!