Como ser feliz

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
371 views

Seja uma pessoa feliz, O hábito de ser feliz, Ensine aos outros a ser felizA primeira atitude que você precisa tomar para ser feliz a longo prazo é se perguntar, o que te faz feliz? sua felicidade pode estar em pequenas coisas como escutar música, ir ao cinema ou brincar com o cachorro. Se conhecendo fica mais fácil identificar o que te faz feliz.

Treinamento para felicidade

Uma das leis básicas da natureza é continuar a evoluir e se autodesenvolver. Portanto se você está infeliz hoje isso só vai aumentar se você não  tomar logo uma atitude, então podemos concluir que se você esta se sentindo feliz hoje isso só vai se multiplicare com isso conseguirá se sentir bem por mais tempo.

O pior é que quanto mais você é infeliz na sua vida mais você se acostuma com isso e acaba por não tomar uma atitude para que aja uma mudança.

Treine para ser feliz

Para ser feliz e bem sucedido é preciso treinar todos os dias, claro que na pratica essa tarefa não é nada fácil.

Não espere para ser feliz apenas quando conquistar certa coisa como por exemplo: “Vou ser feliz quando tiver um filho” ou “Serei feliz quando me casar” ou até mesmo “Só vou ser feliz quando tiver aquele emprego”, claro que a conquista de um objetivo deixa qualquer um feliz, mas será que essa felicidade é duradoura?

A felicidade é um treinamento diário, começa em você com a mudança de mente, mudança nas suas atitudes e mudar a forma com que enxerga cada problema, você pode ver ali que não existe solução ou você pode ver no problema uma forma de crescimento e aprendizado.

Seja uma pessoa feliz

O primeiro passo para a felicidade é o mais difícil, porque certamente terá outras pessoas querendo te atrapalhar no caminho para ser feliz, mas é importante ignorar e seguir em frente com o seu objetivo.

As pessoas ao seu redor também podem demorar um pouco para se acostumar com a sua mudança de atitude  e até mesmo que sem querer fazer com que você volte a ter as mesmas atitudes de antes, por isso se mantenha firme no caminho que está começando a trilhar.

O hábito de ser feliz

Quando você começa a ser feliz isso se torna uma prática diária, em breve isso será automático e já não precisará mais  fazer nenhum esforço para continuar vivendo plenamente satisfeito.

Ensine aos outros a ser feliz

Tentando mudar as suas atitudes você vai conseguir mudar aos poucos todo o ambiente da sua família, até mesmo no seu trabalho você poderá ser capaz de conviver em um ambiente muito melhor incentivando e sendo um bom líder, não tenha medo de ensinar aos outros a serem felizes e passar para eles somente coisas positivas.

Viver feliz significa ter uma vida significativa, deixar a sua marca e ter algo de valor para oferecer.

Comece o seu dia agradecendo simplesmente ao fato de estar vivo e saudável e termine o dia agradecendo também todos os livramentos e conquistas que teve.

Ser grato, se perdoar, saber aproveitar as pequenas coisas vão fazer com que aos poucos você consiga ser plenamente feliz.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: