Início Portal de formação e autodesenvolvimentofinançaFotografia e design → Como Fazer Fotos de Cachorros e Outros Animais de Estimação

Como Fazer Fotos de Cachorros e Outros Animais de Estimação

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
375 views

Como Tirar Fotos de Animais ao Mover, Foto Inesperada, Focalização Certa

Se você tem um animal de estimação, então, claramente, mais cedo ou mais tarde você vai ter o desejo de tirar fotos, mas não é sempre tão fácil como parece e por isso hoje nós vamos mostrar como fazer fotos de cachorros e outros animais de estimação que, e nós sabemos isso, raramente gostam de posar e ser sem movimentos naqueles momentos quando precisamos isso.

Mas é possível reduzir todos estes problemas, e até mesmo existem simples passos para aprender a tirar fotos de seus pequenos animais em casa e conseguir ainda mais belas fotos com sua câmera existente.

Mude sua Posição quando Fazer Fotos de animais

Não fique no mesmo nível quando fotografar animais de estimação, porque todas as fotos como essas se tornaram chatas, e é improvável que você tenha algo realmente incomum.

Para obter uma foto mais interessante, você precisa alterar a posição do seu corpo e a altura de câmera a respeito de seu animal de estimação. Você pode fazer foto dele de cima, ou vice-versa de baixo, você pode até mesmo tirá-la de trás ou de lado. Às vezes, por meio de tais experiências simples se pode conseguir fotos muito incomuns.

Fique no Mesmo Nível com Animais

Existem uma técnica que ao contrário oferece constantemente permanecer no mesmo nível com o animal. Se seu cachorro ou gato deita, você pode deitar junto com ele de tal modo que a câmera esteja no mesmo nível com os olhos dele. Só essa única coisa vai deixar você já comparar favoravelmente com a maioria dos fotógrafos não profissionais.

Como Fazer Fotos de Animais ao Mover

Entre os animais de estimação podem ser muito travessos e ativos, cujas fotos são muito fácil de tirar sem ter uma imagem embaçada. Mas para profissionais é muito fácil, e se você tem uma câmera reflex, os básicos de tirar fotos com qual já descrevemos, você deve definir a taxa mais de 1\200 segundo.

Nesta taxa, a claridade de suas fotos será muito maior, mesmo se você tira suas fotos muito agitado. Mas mesmo que você não tem uma câmera profissional, qualquer câmera digital moderna tem um modo esportivo, especialmente designado para tirar fotos de cachorros e outros animais de estimação e bem como crianças.

Geralmente, é muito fácil de encontrar tal modo numa câmera digital, você apenas precisa rolar a rodinha das configurações de modos até a imagem desejada, ou leia mais sobre como fazer isso nas instruções para a câmera.

Foto Inesperada

Alguns animais, da mesma maneira como as pessoas, não vão fazer nada incomum ou algo de propósito para suas fotos. Então, você deve pegá-los desprevenidos e esperar até que eles começarem a brincar, ou dormirem em uma pose incomum ou engraçada. Nesses momentos, você pode tirar as fotos mais incomuns e populares, andando pela Internet por muitos anos.

Focalização Certa

Focalização Certa, com certeza, é muito importante para qualquer foto. Quando fotografar, você pode focar em todo o animal, nos olhos dele separadamente com um fundo desfocado, ou até mesmo “como se acidentalmente” capturando o animal na foto, sem focar diretamente no animal, mas, por exemplo, num laptop, numa cadeira ou mesmo numa pessoa que está perto dele.

O Flash ou a Luz Natural

Naturalmente, o flash pode irritar seu animal de estimação e, ao contrário de ser humano, você não pode persuadi-lo agüentar um pouco e não fechar os olhos. Além disso, é cruel de algum modo.

Portanto, quando tirar fotos de animais, é preciso dar preferência à luz natural que pode ser tanto um dia claro e ensolarado como a fotografia com uma iluminação natural incomum que também pode dar a suas fotos alguma novidade.

Seja Paciente

Às vezes, uma nova coisa em suas mãos como uma câmera pode por si mesma atrair a atenção de um animal. Isso especialmente tem a ver com a fotografar de cachorros. Neste caso, você pode não ter pressa e deixar o animal fungá-la e até lambê-la, ou seja se acostumar com ela. Então, esse objeto não mais será novo e interessante e você já pode começar a tirar fotos sem atrair atenção indevida.

Como Fotografar Animais Corretamente

Há também outra técnica como fazer fotos de cachorros e outros animais de estimação. Se você precisa de tirar uma foto rapidamente, você pode desviar a atenção do animal por algum objeto mais interessante, por exemplo um brinquedo, comida e algo semelhante.

Além disso, se você tem um assistente, você pode pedi-lo distrair o cachorro com sons incomuns ou chamá-lo. Deste modo, você pode ajustar mesmo o olhar do cachorro para qualquer direção que você quiser.

Interação com Animal na Foto

E não se esqueça que na foto você pode interagir com animais em qualquer modo quiser. Você pode, por exemplo, jogar para ele a bola ou comida, ou até tirar dele os mesmos objetos quando estiver perto dele, tirando fotos da sua reação ao mesmo tempo.

E não importa se ficarem na foto suas mãos ou até você mesmo, pois é sua foto e suas regras de você. Depois de tudo, não há regras claras de uma perfeita foto e a maior parte de obras-primas é criada por acaso, e talvez sua foto possa ser uma delas.

Lugares Onde Você Pode Fazer suas Melhores Fotos

Quando fotografar animais, você pode dar preferência a lugares onde eles se sintam confortáveis, ou vice-versa, buscar novas idéias, lugares ao ar livre e lugares incomuns onde para seu animal de estimação tudo seja novo e interessante.

Talvez seu animal de estimação queira fungar algo, aprender novos itens, brincar com novas coisas e em geral se comportar estranhamente, que ainda mais vai lhe promover as fotos incomuns e interessantes.

Isso foram dicas básicas que vão ajudar você a fazer maravilhosas fotos de seus cachorros e outros animais de estimação e capturar os mais belos momentos da sua vida. Mas não é preciso de abusar e fazê-los posar em excesso. Não se esqueça de dar-lhes um descanso, e talvez depois de uma curta pausa sejam fotos de ainda mais alta qualidade.

Ganhos em Fotos de Animais de Estimação

Não se esqueça também que se você não tem uma câmera profissional ou você não sabe como usá-la, então há muitos fotógrafos profissionais em qualquer cidade que estão prontos para fazer isso por você e capturar seus melhores momentos.

E claro que se você começou a ser muito bom em fazer tais fotos depois de nossas aulas de foto no portal de formação e auto-desenvolvimento, então você mesmo pode se tornar profissional e oferecer seus serviços para fotografar animais de estimação e seus proprietários e ganhar dinheiro na sua actividade favorita.

Além disso, mesmo que você ainda não é um profissional, você pode tentar publicar suas fotos com animais de estimação de você, ou até mesmo de outras pessoas nos bancos de imagens tanto russos como grandes internacionais e pouco a pouco começar a ganhar dinheiro. E quem sabe, talvez você logo vá se tornar um dos melhores profissionais neste negócio, que eu desejo pra você.

Além do mais, se você já tem uma boa câmera, mas você só começa a fazer seus primeiros passos nisso, então lhe sugiro que você se familiarize com noções básicas de fotografia com câmera reflex e tipos de lentes para câmera reflex.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: