Comprar em sites da china

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
400 views

Entrega

Em tempos em que tudo está ficando cada vez mais caro fica difícil e pesado para o nosso bolso comprar certos itens por aqui. E para quem não tem dinheiro para ir para Miami está recorrendo a uma solução bem mais em conta e sem sair de casa.

Uma alternativa que esta se tronando cada vez mais popular para os brasileiros é comprar roupas e acessórios em sites internacionais, principalmente os sites da china, eles possuem uma variedade muito grande de produtos, tudo há um preço bem baixo, que atraem diversos compradores pelo mundo inteiro.

Como comprar em sites chineses

Existem muitos sites confiáveis que se pode comprar direto da china, mas o que eu acredito ser o mais popular dentre eles é o Aliexpress, por causa da variedade de produtos e por eles serem bem mais baratos do que aqui.

Mas algumas medidas devem ser tomadas antes de importar o seu tão sonhado produto.

O Ali funciona como o Mercado Livre, lá existem diversos vendedores e o mesmo produto pode ter preços diferentes, por isso a necessidade de pesquisar bem.

Existe um site que faz esse trabalho de pesquisa por você, é o Chn Price, é só clocar o link do produto do Aliexpress na caixa de pesquisas que ele te dará o anuncio com o preço mais barato, é muito prático e te poupa muito tempo de pesquisa, esse site também possui uma versão em português do Brasil.

Na hora em que for comprar qualquer coisa olhe primeiro a classificação do vendedor, é imprescindível que ele possua uma boa recomendação, olhe também o número de vendas, escolha por vendedores que já tenham feito muitas vendas.

Os itens devem ser pesquisados em inglês, apesar do site ter uma versão em português.

Comprando roupas em site chines

Muitas pessoas tem um certo receio de comprar roupas em algum site chines, pelas asiáticas terem um biotipo muito diferente do nosso, elas são mais baixinhas e mais magrinhas e a maioria das roupas são feitas para esse tipo de corpo.

Mas para você não errar na hora da compra uma dica muito boa é sempre comprar um tamanho maior do que você geralmente usa e o segredo é não ter medo de usar a fita métrica, sim ela vai ser sua melhor amiga na hora de comprar qualquer roupa nesses sites.

Na descrição do produto vem com as medidas para que você não erre, se for preciso messa mais de um vez para ter certeza e não acabar por comprar um produto que não te servirá.

Forma de pagamento

A grande maioria dos sites exigem que se tenha um cartão internacional, no Aliexpress é um pouco diferente além de ser possível pagar com qualquer cartão ainda tem a opção do pagamento ser feito através de boleto bancário.

Entrega

Acredito que a entrega seja o ponto mais chato de comprar em sites da china, pois demora muito para as compras serem entregues, principalmente se você escolher a forma mais econômica, poderá escolher também outras formas de entrega mais salgadas se tiver com bastante pressa.

Existe todo um processo para sua encomenda chegar até a sua casa e se for taxado poderá demorar bem mais.

Uma dica é se for fazer uma compra grande não faça tudo em um mesmo pedido, uma caixa muito grande chama muita atenção e você pode correr o risco de ser taxado, então dividindo a sua compra para correr menos risco.

Lembrando que fazendo isso os seus produtos podem não chegar todos de uma vez, uns podem demorar um pouco mais do que outros.

E falando em preços baixos, listei alguns produtos bem legais de até 5 dólares, vai que você gosta de algum e já coloca no seu carrinho :)

 

Entrega1. Capa para celular étnica |  2. Colar de perolas | 3. Bloco de notas | 4. Colar geométrico | 5. Pulseira | 6. Varal de fotos

Economizar é sempre bom e todo mundo gosta, e vendo esses passos simples da para notar que não é muito difícil comprar em sites da china, tendo bastante atenção você não vai se arrepender pois a economia será muito grande e com certeza valerá a pena.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: