Desidratação

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
329 views

Água para a saúde

danger-signs-of-dehydrationVamos começar com o fato de que a água é vida. A água é o principal elemento no planeta, 71% da superfície da Terra é coberta por água. Onde quer que haja vida, de alguma forma vamos encontrar água. Como a primeira vida surgiu na água, e os ancestrais de todas as criaturas que vivem sobre a terra, agora, fora da água, mesmo agora as pessoas em seu desenvolvimento antes do nascimento, passa por uma fase semelhante ao dos peixes e anfíbios.

Isso prova mais uma vez que as pessoas tem uma relação direta com a água, e os sinais de desidratação são muito importantes. Agora, cada célula do nosso corpo é totalmente dependente da água, até mesmo os nossos ossos contem mais de 10% de água. Muitos cientistas para determinar se existe vida em outros planetas, no início determinam se há água sobre eles.

Parece que a água na terra é mais do que suficiente, mas de água de boa qualidade para o homem. 97,5% da água do planeta, é de água salgada dos mares e oceanos. E agravado pelo fato de que 75% da água doce está congelada nas geleiras, 24% é água subterrânea e 0,5% da terra é distribuída no solo. E fica em torno de 0,01% do total da oferta de água para os rios, lagos e outras fontes de água disponíveis para nós.

Acontece que a água disponível para nós é pequena mas o suficiente, e é de grande importância para nossas vidas. Todo mundo sabe que um adulto é 70-80% de água.

Existe até uma teoria de que uma pessoa está envelhecendo, assim como o teor de água reduzido em% do seu corpo. Isto é, nós nascemos com o teor de água superior a 90% no corpo. Quando crescem e começam a idade, este% está entre 70-80%. E nos momentos cruciais antes de morrer de velhice, o conteúdo de água cai para 60% ou menos.

O valor da desidratação

Portanto, podemos dizer que a menos que você beba  água, e contém menos do que isso que dá vida a umidade do seu corpo, mais o seu corpo é mais velho e está mais perto da morte.

Há mesmo quem diga que, no momento da morte, a pessoa ainda perde 1-2% de água, e, portanto, pode-se dizer que a morte de um homem separado daqueles muito poucos% de água. Na verdade não é tão importante quantidade exata de%, mas como dizemos aqui diante de um padrão claro. E pode-se concluir que a saúde e vitalidade do corpo tem de conter pelo menos uma quantidade suficiente de água.

A partir disso pode facilmente concluir que, se você não quer envelhecer e morrer ainda mais cedo, você não vai em qualquer caso, não espere até os primeiros sinais de desidratação. E é necessário para cuidar de sua saúde com antecedência, já provaram que a causa de rugas precoces muitas vezes se tornam apenas pela desidratação, não como muitas pessoas pensam envelhecimento.

Qual tipo de água beber

A água deve ser consumida regularmente, e água potável deve ser a melhor e mais pura, então você pode evitar todos os sinais de desidratação. Depois de tudo isto a água, é mais do que a metade do nosso corpo. Que consistiria em lixo? Eu acho que existe  um pouco, mas na verdade, muitas vezes, como este e agir com o seu corpo.

Nós não pensamos sobre a qualidade da água que consumimos. Pior ainda, muitas pessoas não usam a água limpa, como café e acho que se eles beberam dois copos desta bebida deliciosa, hoje o consumo diário de água é obtida.

E, na verdade, muito pelo contrário, para neutralizar os efeitos diurético mais uma xícara de café, e levá-la para fora do corpo, é necessário beber 2 copos de água, e é só para trazer de volta a quantidade de água que tinha antes. No homem, o sangue é de 92% de água, e, quando a água deixa de ser ingerida em quantidade suficiente, temos a formação de coágulos sanguíneos e redução do seu volume.

Os efeitos de desidratação

A diminuição no sangue pode causar pressão alta, e um monte de outras doenças, além de uma capacidade significativamente reduzida de sangue para nutrir o corpo com oxigênio. Além disso, mais do que % de água no organismo, mais rapidamente a taxa de interacção entre as células e a sua saturação com os elementos necessários.

Na água que flui todos os processos químicos no corpo, sem o qual o organismo não consegue regular adequadamente a sua temperatura, e, claro, possível, sem resíduos de distribuição da água. Quanto mais água se consume, menor é a acumulação no corpo de várias toxinas e poluentes, cancerígenos, sais, nitratos e muitos outros organismos desnecessário. Mas depois, claro, também tem que respeitar o princípio da inteligência, também, e não beber de uma só vez uma grande quantidade de água.

É melhor beber água com mais freqüência, isso irá reduzir a carga sobre o coração e os rins, embora, é claro, e uso excessivo pode levar e nutrientes e oligoelementos. Mas, na prática, 95% das pessoas bebem muito menos do que o normal e sofre com o seu corpo, por isso não tenha medo disso.

Recentemente, devido à deterioração do meio ambiente e a qualidade dos alimentos que ingerimos, as pessoas modernas precisam consumir mais água. Afinal, a água é vital para a saúde e eliminação normal das substâncias perigosas que sai da vida em um ambiente disfuncional.

Se você tiver rugas, pele seca e sem brilho, não é velhice que chegou para você, mas apenas nas células de sua pele falta bastante água. Além disso, a escassez de água pode ser reduzida e o nível de inteligência no cérebro de 85-92% de água, e com uma diminuição no nível normal de líquido no cérebro de 1-2%, pode ocorrer a deterioração irreversível.

Como determinar a desidratação

O problema da desidratação não deve ser subestimado, se você acha que tem tudo perfeitamente, você pode estar completamente errado, o homem moderno, com sua dieta pouco saudável tem atrapalhado o processo de determinar um nível adequado de água no corpo e sintomas da desidratação variam bastante. Muitas vezes, o corpo não pede uma bebida, devido à desidratação crônica. Ele só não espera que você desista de seu café da manhã e comece a beber água pura.

Então, se você não fizer as práticas de limpeza por um longo tempo, beber um dia menos de um litro e meio de água limpa, e ao mesmo tempo não quer beber, não confie em seus sentimentos. Afinal, este é dos sinais mais comuns de desidratação ou falta de água potável.

Segundo as estatísticas, cerca de 70-80% das pessoas do mundo estão cronicamente desidratadas, tem sinais de desidratação ou consumem água suficiente para o estado normal de saúde. E não pense que é tão fácil de fazer, sem consequências para o seu corpo. A desidratação pode levar à fadiga, dores de cabeça, mau humor, irritabilidade, mau estado da sua pele, bem como a baixa imunidade e resistência do organismo às condições meteorológicas adversas.

Eu acho que se você perceber o quão importante é a água para sua saúde, você pode imaginar que, a fim de retirar-se dos sintomas e sinais de desidratação, e, claro, as consequências negativas precisa beber muita água pura a cada dia. Mas quanta água deve beber por dia para o normal bem-estar e boa saúde, você vai aprender no artigo seguinte. Bem, neste me despeço de vocês e desejo-lhe sempre água limpa e saudável, em quantidade suficiente, ou seja, em outras palavras, uma boa saúde.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: