Dieta saudável

0
413 views

Comida deliciosa e saudável

Benefícios dos cogumelos, Benefícios dos óleos vegetais Hoje temos a quarta parte sobre comida saudável e saborosa, por isso vou tentar listar produtos úteis um pouco mais rápido, já que de alguma forma já esta muito atrasada. Quase todos esses produtos pode ser úteis, agora é necessário distinguir, o que fazemos, agora nós vamos listar os itens importantes em uma dieta saudável.

Começamos com o mais doce, e um dos produtos mais úteis, é claro, o mel. A composição do mel inclui uma incrível quantidade de componentes úteis, os cientistas têm argumentado que existem mais de 100 em quase qualquer forma de mel.

Mel

O mel é um verdadeiro concentrado de recursos úteis para enumerá-los tomaria mais de uma página.

E os tipos de mel e outros produtos apícolas muito, na verdade existem muitos produtos dessa categoria, o pólen de abelha e a geléia real são incluídos na lista geral dos elementos mais úteis e alimentos ricos. Sim, o mel é realmente um alimento muito concentrado, e usá-lo em grandes quantidades, não vale a pena. Mas com moderação é muito útil e, claro, delicioso.

O mel pode ser praticamente qualquer cor, bem claro, mel de acácia para o escuro. Também existe o mel artificial feito apenas a partir do açúcar, então é melhor comprar do mel de abelha encontrado nos apiários. Isso é um ponto muito importante, já que o mel é muito suscetível ao impacto negativo do ambiente.

As abelhas não sabem como limpar o mel, eles apenas o coletam. Portanto, se o mel é de áreas ecologicamente desfavoráveis​​, todas essas impurezas prejudiciais estarão ali. Por isso, muitas pessoas vão em boas áreas e não compram o mel diretamente dos apicultores. Mas existem outros produtos ricos na apcultura.

Os benefícios do pólen de abelha

Mais nutrientes no pólen, também coletado pelas abelhas. O pólen é geralmente uma das substâncias mais ricas, úteis e benéficas. Os nutrientes no pólen de abelha contém mais de 80 títulos, e listá-los teria que escrever um artigo separado. Então, eu recomendo tentar uma colher de chá de pólen na parte da manhã, em vez de algum tipo de droga, e as vitaminas mais sintéticas.

Também há um pólen, que é até chamado pão de abelha, é mais ou menos uma mistura de pólen e mel, a colmeia morre sem ele. Eles dizem que é ainda mais útil devido a uma melhor assimilação pelo corpo humano, mas não é tão fácil de guardar. Ainda há a chamada da geléia real, também é extremamente útil, a abelha rainha come e vive até 40 vezes mais do que as abelhas comuns. É também o conteúdo cheio de nutrientes, mas também se aplica a medicamentos e outros anti-envelhecimento e de cremes de beleza.

Em princípio, para a saúde o pólen é suficiente, até que eu me concentrei nessa opção, é conveniente para armazenar e custa muito barato, é uma das melhores opções. Também quero dizer que muitas pessoas comem mel direto da cera, como, é ainda melhor para o corpo.

Em cera contém caroteno e vitamina A, ainda recomendo apenas mastigado para reabilitação oral e angina, bem como sinusite, amigdalite alérgica e até mesmo asma. Há outros produtos apícolas própolis, veneno de abelha e outros, talvez nós vamos falar sobre eles, mas um pouco mais tarde.

Benefícios dos cogumelos

Cogumelos contêm uma grande quantidade de proteína e alguns outros nutrientes. Mas, até agora, não vamos discutir se essa proteína é absorvida pelo organismo. De modo que eles são mais fáceis de digerir, por exemplo, podem ser moídos para preparar molhos e ovos. Cogumelos crus podem ser consumidos com muita freqüência em forma bruta eles são servidos em restaurantes em algumas saladas. Mas acredita-se que a proteína deles cru é mal absorvido pelo organismo.

Outro problema com os cogumelos é que eles absorvem toxinas e radiação, por isso, se eles crescem em áreas desfavoraveis, isto é, aqueles cogumelos não são muito recomendados. As frutas e os legumes absorvem menos venenos do ambiente. Cuidado da árvore sobre suas sementes e, possivelmente, não perca lá substâncias indesejadas.

Pessoalmente, eu não costumo comer cogumelos em uma grande quantidade e não com tanta frequência, mas se você gosta dele, e eles cresceram em um lugares menos poluentes, coma por irá fazer bem.

Benefícios dos óleos vegetais

Boas saladas tempero, legumes e outros pratos diversos com óleos vegetais. Os óleos vegetais também têm um grande número um dos mais famososo de girassol e óleos exóticos, como cedro e óleo de semente de uva. O óleo mais útil é o óleo prensado, sem o uso de elevadas temperaturas e não é refinado. Mas para fritar e fritar, é claro, é o óleo refinado refinado mais adequado, pois o que tinha de bom não restou quase nada.

Muitas pessoas subestimam o óleo de girassol normal, como o teor de vitamina E, o óleo de girassol tem cerca de 12 vezes mais do que no azeite de oliva. Óleo vegetal, tem certamente propriedades não muito úteis, especialmente se você usá-lo em quantidades excessivas, mas um pouco de óleo vegetal vai te fazer bem e dão uma diversidade de gosto a comida. Azeite combinados com todos os produtos , é bem absorvido pelo organismo.

Recomenda-se para a fritura, uma vez que o óleo de oliva aquecimento repetido substancialmente não emite carcinogénico , ao contrário do óleo de girassol e outros óleos.

Dos óleos mais incomuns eu recomendo óleo de linhaça, à primeira vista, não é tão saboroso, mas contém duas vezes mais ômega-6 e ômega-3 do que o óleo de peixe. Mas o óleo de linhaça é famoso por seu efeito rejuvenescedor, reduz o colesterol, ajuda a combater a obesidade, aumenta a potência torna mais elástica os vasos sanguíneos e melhora a função hepática.

Óleo de linhaçae muitos outros óleos vegetais úteis são muito faceis de encontrar em departamentos especiais dos grandes supermercados. Quase qualquer tipo de óleo vegetal tem a vantagem, para alguns, são mais úteis, mas muito caro, como o cedro, para a descrição dos tipos disponíveis de óleo também irei fazer um tópico separado. É melhor o óleo frio pressionado, altamente recomendado para comer, especialmente na preparação de saladas deliciosas e saudáveis.

E sobre isso, podemos concluir o artigo, e, claro, hoje sobre todos os tipos de produtos úteis novamente, não tenho tempo para falar, de forma sempre falar em uma série, continue a ler… E eu vou recomendar-lhe a seguinte história sobre o alimento saboroso e saudável que ainda pode decorar a sua mesa festiva e festivo pela forma como uma refeição tão útil e saborosa por toda a sua vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!