Início Portal de formação e autodesenvolvimentoSaúdeJejum → Estágios para sair do jejum

Estágios para sair do jejum

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
1,351 views

Estágios para sair do jejum de uma forma segura

Terceiro estágio da saída do jejumOs primeiros passos para sair do jejum são os mais importantes para a nossa saúde e é preciso faze-lo com muita segurança. Nesta faze tomamos apenas sucos de frutas frescas e até comemos algumas frutas, elas devem conter bastante agua e vitaminas como o limão, a laranja, abacaxi, uva, romã, maçã e muitas outras. Algumas frutas são bem acidas como a laranja e o limão, então pode dilui-las com um com a mesma quantidade de agua fresca. Mas não deve utilizar o suco de caixa ou algo parecido.

Mas utilize o suco natural na quantidade 1 por 1 com agua suficiente para não trazer riscos para seu estomago, mas se for mais confortável para você pode diluir com um pouco mais de agua.

O primeiro período para sair do jejum geralmente é o mais importante.

Necessário beber mais agua em cada fase da saída do jejum, especialmente no primeiro estágio, mas priorizando sempre pela melhor qualidade de agua disponível. E se você fizer tudo corretamente nesta primeira fase, também é possível adiconar o proprio periodo do jejum, uma vez que o estomago não está recebendo nenhum alimento pesado, que destrói rapidamente a gordura, doenças e toxinas no mesmo período que o jejum.

E no seu corpo a uma grande quantidade de toxinas que já foi tirado pelo jejum mas ainda há algumas que ainda não foram despertadas e se voltar a comer normalmente muito provável que elas possam querer voltar. Mas se você passar desta fase fazendo tudo corretamente o seu corpo pode retirar completamente essas toxinas.

Neste primeiro período de saída do jejum não coma frutas pesadas e nem que contenham amido, por exemplo, a banana, tâmaras entre outros, eles podem interromper a purificação do corpo e fazê-lo voltar ao que era antes.

Algumas pessoas tentam sair do jejum tomando suco de vegetais e até mesmo com alimentos cozidos, eu não aconselho a fazer isso, pois as frutas são muito mais saudáveis, além disso limpam e reparam a saúde do corpo.

Além do mais o suco ajuda a reduzir a fome excessiva e o desejo de comer tudo em grandes quantidades, por isso são mais usados neste período.

Banana, outras frutas pesadas e também vegetais devem ser consumidas na segunda etapa da saída do jejum eles são muito saudáveis, mais tudo a seu tempo.

Segundo estágio da saída do jejum

Legumes, sucos de vegetais ervas e até mesmo suco verde são muito bons para o seu corpo e pode ser consumido neste segundo estágio de saída do jejum. A limpeza nesta fase já quase terminou e você começa a abastecer o organismo com nutrientes e vitaminas.

Bom também comer rabanete preto com mel, ele irá restaurar o ambiente alcalino no seu corpo depois do jejum e dos sucos de fruta.

Depois é bom cenoura, aipo e quaisquer outras verduras frutas e vegetais, mas não precisa mistura-los pois não tem nenhum benefício para você.

Neste período a proposito é bom ir na sauna, beber um pouco mais de agua e tomar sucos frescos e quanto mais suor o seu corpo vai ser ainda mais purificado e o resto dos venenos do corpo irão sair pelos poros.

Terceiro estágio da saída do jejum

Agora você pode começar o terceiro estágio para sair do jejum. Esta fase é bem parecida com uma dieta normal saudável normal para manter a saúde.

Na verdade você pode comer quase tudo, tente apenas evitar alimentos feitos em altas ou em baixas temperaturas ou seja frito, cozido e até mesmo congelado.

Claro que deve-se evitar o pão, álcool, cigarro, açúcar, sal, sorvete, batata frita e outras coisas que irão envenenar o seu corpo.

Coloque em sua dieta nozes, bagas sementes germinadas, algas, queijo cottage, iogurte, pólen de abelha e todas as outras coisas naturais de sua preferência. Pode tentar também peixe cru ou levemente em conserva e se você quiser pode também comer carne compradas em local seguro se possível sem antibióticos ou hormônios.

Mas é importante não se forçar a comer o que você não quer, mas se sentir vontade pode tentar, porque algumas vezes o jejum muda o gosto para alimentos mais saudáveis de algumas pessoas.

Basta confiar no seu corpo e ter bom senso, mas depois dos dois estágios de saída do jejum você já está mais sábio e pode selecionar produtos mais saudáveis.

Lembre-se que a saída do jejum deve ter tanto tempo quanto o do jejum e ainda melhor se cada período de saída for igual ao tempo que você ficou sem comer, pois aumenta ainda mais os benefícios do jejum.

A saída do jejum é realmente longa e eu espero que você obtenha todos os benefícios. Seja feliz, saudável, pratique esportes, ame a si mesmo e aos outros e sempre pense positivamente. Desejo-lhe felicidade e que você seja bem sucedido sempre.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: