Família feliz

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
1,573 views

Segredos para uma família feliz

Como ter felicidade conjugal, Por que uma pessoa feliz vai se relacionar com uma pessoa infeliz, Amor não correspondidoVamos falar hoje sobre os segredos para obter uma família feliz. Uma das coisas que achamos mais importante é a felicidade conjugal, mas infelizmente vemos cada vez menos famílias felizes.

Mas além do trabalho, a grande maioria das pessoas (mais de 95%), pelo menos para o primeiro período das suas vidas precisam de uma família feliz, ou pelo menos uma relação harmoniosa e feliz.

Felicidade e família

Nas relações familiares ideais aparece a palavra felicidade. Todos querem um relacionamento feliz e harmonioso, que não vão nos colocar para baixo, ao contrario queremos alguém que nos incentive a se tornar cada vez melhor e mais bem sucedido.

Pessoas que são muito pra baixo, com pouca autoestima, geralmente não constroem um relacionamento feliz.

Nas relações ambos devem estar felizes. Será que você poderia fazer alguém feliz não estando bem consigo mesmo?

Felicidade familiar

Portanto a chave para a felicidade familiar está em primeiro lugar é estar feliz com você mesmo.

Acreditasse que duas pessoas felizes juntas são 10 vezes mais felizes do que se estivessem sozinhas, bom o mesmo pode acontecer também com pessoas infelizes, se tornam mais infelizes juntas.

Uma vez que a família é multiplicador de felicidade para o outro.

Em russo o 7 tem o mesmo som de família. A própria origem da palavra, refere-se claramente ao fato de que a família é multiplicador de todos os prós e contras de seu próprio eu por 7. Se você se acha forte, confiante e feliz então se tornará 7 vezes mais forte, confiante e feliz.

Como ter felicidade conjugal

Se uma família ou a pessoa não está feliz, isso tende só a piorar, portanto seja feliz antes de pensar em construir uma família. 90% dos casos de famílias felizes começam quando a própria pessoa está feliz.

Mas se você já está em um relacionamento com alguém, nunca é tarde de mais para tornar sua relação mais feliz e harmoniosa, se tornando uma pessoa mais feliz e fazendo com que o outro se sinta assim também.

Agora vamos parar para analisar, por que uma pessoa muito feliz iniciaria um relacionamento, especialmente com um homem de uma família infeliz, que está se tornando cada vez pior, que é o que acontece com muitas famílias modernas.

Por que uma pessoa feliz vai se relacionar com uma pessoa infeliz?

Na sociedade consumista de hoje, existem poucas pessoas felizes, uma vez que elas não tem tempo ou conhecimento para serem felizes, muitas pessoas até não acreditam que a felicidade conjugal seja possível.

E como há poucas pessoas felizes hoje em dia é cada vez mais raro que duas pessoas felizes formem uma família.

Por isso pessoas felizes e bem sucedidas geralmente ficam juntas e preferem não fazer alianças com pessoas mal sucedidas e infelizes.

A maior parte das pessoas infelizmente se contentam com uma vida mediana, emprego ruim e não pensam que a felicidade possa ser possível de alcançar.

Amor não correspondido

O amor não correspondido é construído na dependência de uma outra pessoa, ou um habito, ou até mesmo uma humilhação ao seu parceiro.

Nessas famílias há pessoas infelizes, com ciúmes doentios, insultos, escândalos e até mesmo a violência.

Você acha realmente que uma pessoa pode estar feliz humilhando e batendo no outro? Eu não gosto nem de imaginar tal absurdo.

Segredos para uma família feliz

Claro que ninguém é feliz sendo insultado a todo momento ou sofrendo violência. Quem é feliz de verdade não precisa se afirmar a custa dos outros, especialmente em sua família.

Você deve tratar o seu parceiro(a) de uma maneira especial, e certamente ele vai retribuir o mesmo.

E se você colocar uma mulher em condições análogas à escravidão ou tornar sua vida um inferno? Bom você não precisa esperar que ela te trate como um rei, fazendo isso só trará infelicidade para sua casa.

Conselho para uma família feliz

O que acontece com famílias com muitas pessoas, para se tornar um bom homem, lembre-se do ditado para ter uma família feliz: “O caminho mais curto para a felicidade é fazer quem esta perto de você feliz.”

Conclusão, se não está feliz consigo mesmo não poderá fazer o outro feliz também, e provavelmente seu relacionamento não vai ter sucesso. E algumas ações inconsciente também estragam a relação, para saber mais leia o próximo artigo restante sobre receita para uma família feliz.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: