Jejum de um dia

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
747 views

Como realizar o jejum de um dia

De longe um dia (por dia) em jejum tem um grande número de benefícios em diferentes areas, com uma crescente utilização de muitos médicos e seguidores de um estilo de vida saudável. Seu defensor mais fervoroso era Paul Bragg, que acreditava que tal conduta regular de jejum (1 por semana) era o suficiente para um homem viver 120 anos ou mais.

Este tipo de jejum é particularmente adequado para aqueles que querem experimentar o efeito de cura de jejum, mas não tem certeza que irá suportar a abstinência mais prolongada dos alimentos. Além disso, o jejum diário também é o fato de que, não necessariamente precisa sair dele de uma maneira especial, jejum de 24h ou 36h, você pode facilmente voltar a comer.

Na verdade, a forma de como é conduzida a saída do jejum é um tema complexo e vasto que tem que ser visto separadamente, mas o jejum diário não necessita. E, consequentemente, não há oportunidade de fazer algo errado e prejudicar a sua saúde. Quanto ao jejum diário você absolutamente não perde muito tempo, você pode continuar com segurança a desempenhar suas funções, por outro lado, pode ser útil passar o tempo que você gasta cozinhando fazendo algo mais util. Você não perde massa muscular, não precisa se preocupar crises de limpeza do corpo, fraqueza da fome e da má saúde.

Mas parece que para alguns profissionais, um dia de jejum é uma grande desvantagem. Na verdade, esta não é o jejum, mas simplesmente descarregar o sistema digestivo. É certamente muito útil, e depois que você pode melhorar a digestão, vai começar a eliminar as toxinas, perder um pouco de gordura, mas o corpo pode eliminar facilmente substâncias ruins porém somente as leves. O fato de que o fígado tem sempre uma quantidade suficiente de glicose, para uma pessoa não é necessário alimentar-se por um dia, e de acordo com algumas pessoas ate mesmo por 2 dias.

Então, no primeiro dia não fizeram jejum, e quando acaba a glicose do corpo, em seguida, vem o principal período de jejum. Em seguida, o corpo entra em nutrição endógeno e autólise (autólise), na verdade, é algo muito realizado em jejum, o corpo começa a destruir as substâncias mais indesejáveis e tóxicas, gordura, tumores, e tudo o que ele acredita estranho e desnecessário para a vida normal.

Durante toda a noite é muito fácil ficar sem comida, se olharmos para a história, a maioria da população se alimentava bem, no máximo 2 vezes por dia e se sentia muito bem, até mesmo soldados e perfilhos, e eram muito mais saudáveis do que em nosso tempo.

Mas não se preocupe, na minha experiência se você nunca tentou, o jejum de um dia pode produzir um efeito poderoso sobre seu corpo. Meu primeiro jejum foi o mesmo que esse, e nesses 2 jejuns por mês, eu perdi 5 – 6 kg, embora antes meu peso tenha aumentado constantemente, independentemente de exercício físico regular.

Até que esses dois jejuns de um dia, eu senti muito desconforto quando eu estava comendo uma refeição pesada em 2/5 e até três horas antes de treinar, então ia para o ginásio, eu ainda estava com o estômago cheio, e não gostava. Mas depois quando eu tive o suficiente de 2 horas para digerir qualquer alimento e frutas que eu poderia comer livremente até mesmo de 15-20 minutos antes do início do exercício ativo, sem qualquer desconforto.

Saindo do jejum

E assim se você fizer decidir sobre um jejum diário, lembre-se que você não pode ter qualquer coisa que você pode beber a água em qualquer quantidade, mas apenas uma água limpa simples. Se desejar, você pode, é claro, adicionar uma colher de sopa de água mineral por litro, mas não o suco de limão, iogurte, mel, chá e, especialmente, o café. Se você beber nada além de água, isso vai ser considerado uma dieta e não jejum. Embora se tomar no dia suco ou comer frutas frescas, claramente também vai beneficiar.

É melhor realizar um jejum de um dia, depois do jantar, e, em seguida, no dia seguinte a abster-se completamente de alimentos e, possivelmente, ir dormir, no dia seguinte, comer de manha ou no almoco.

Depois quando terminar o jejum melhor começar comendo frutas ou legumes frescos, é ainda melhor o impacto sobre sua saúde e consequentemente vai aumentar a quantidade de energia. Pense positivamente, se exercite mais, respire ar fresco durante o jejum. O jejum tem um impacto muito positivo sobre a sua saúde e bem-estar, mesmo que seja por um tempo curto.

Mesmo depois do jejum de um dia você vai ter muito mais energia do que antes, talvez com novas preferências e gosto mais saudáveis, ou até mesmo vai ser capaz de abandonar os maus hábitos mais facilmente. Naturalmente, esses mesmos efeitos, em um jejum mais longo acontecera de forma mais acentuada. Talvez você também goste do efeito do jejum diário e com facilidade vai começar a fazer outros, ou pode querer tentar um jejum mais longo para obter o melhor efeito.

E sobre como fazer um jejum prolongado, leia o proximo artigo …

 

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: