Como realizar um jejum a longo prazo
O jejum prolongado é uma ótima maneira para reiniciar as propriedades curativas de seu corpo, se livrar dos venenos e toxinas acumuladas ao longo dos anos de estilo de vida não saudavel. Bom para o seu corpo, e uma das poucas ferramentas para ajudar a recuperar de doenças graves. Se você decidir por um tratamento a longo prazo como o jejum, você pode ficar otimista para um bom resultado. Os animais também fazem jejum quando estão se sentindo mal ou por comerem alguma coisa que não fez bem.
Dificuldades de um jejum prolongado
O jejum prolongado pode ser tolerado muito facilmente, especialmente se o seu corpo ainda é jovem e forte e não está obstruído. A fome é sentida geralmente nos primeiros 2-3 dias, e só então, às vezes você se lembra de comer, mas ao longo do tempo quase se esquece a fome.
Há ainda um problema tão grande como crises de purificação, eles ocorrem quando o corpo começa a mudar e se alimenta de seus próprios recursos internos. Você pode sentir náuseas, tonturas, fraqueza e outros sintomas, mas geralmente consegue suportar, ao longo do dia eles desaparecem e você volta a se sentir bem.
Normalmente, o momento mais difícil, nesse sentido, de 2-3 dias, 7-9 dias, e cerca de dia 20 pode vir outro, mas uma indisposição mais fraca.
Se você perceber que não pode sustentar o jejum, pode sair mais cedo do que o planejado, mas temos que fazer tudo corretamente, caso contrario, pode ser negativo o jejum prolongado. Geralmente, a maioria dos médicos recomendam fortemente o jejum sob a supervisão de um especialista, e isso é correto, por isso, se você tem o desejo e a disponibilidade melhor fazer o jejum em clínicas especiais.
Segurança durante o jejum prolongado
Lembre-se que, potencialmente, qualquer coisa pode acontecer, não se pode prever nada com antecedência, e uma vez que cada corpo reage de uma maneira diferente, e particularmente durante o jejum prolongado vale a pena se observar a “segurança”. Durante o jejum prolongado como um efeito colateral, por exemplo, você pode perder a consciência, ou podem surgir algumas complicações fortes associados com muito intensa a eliminação de toxinas do corpo.
E, claro, se você tiver quaisquer problemas de saúde graves ou doença incurável, a observação de especialistas pode salvar a sua vida no momento certo. E lembre-se de que qualquer jejum que você faça é seu próprio risco e tem que assumir toda a responsabilidade pela ocorrência de efeitos adversos sobre a sua saúde, mesmo sob a supervisão de médicos no hospital.
Ninguém pode lhe dar 100% de garantia do que vai acontecer, tudo depende de suas decisões e do potencial de redução do seu corpo.
Períodos recomendados para o jejum prolongado
Normalmente, o período recomendado é de 7-21 dias. Pelo menos, o Ministério da Saúde russo recomenda apenas como um período, e eu basicamente concordo com ele. Para começar não vale muito abuso, e se você já está confiante e ja praticou o jejum mais de uma vez, ja deve ser claro para você e quanto ao seu corpo para limpar. Mais geralmente jejum de 28 e até 40-42 dias é geralmente considerado um prazo, sem uma razão muito boa.
Durante o período de jejum, você tem que ser otimista, isso ajuda o corpo a curar mais rápido, e você suporta melhor alguns desconfortos da fome. Além disso, você provavelmente deve se mover mais, dar um passeio ao ar livre. Normalmente se recomenda andar de 3-4 horas por dia, isso vai acelerar o processo de limpeza e ajuda a retardar a perda de massa muscular, e leva você a não pensar sobre a fome.
Mas eu normalmente nunca deixei de ir ao treinamento, mesmo em jejum completo, e não sentia muito desconforto, por isso olhe para o seu bem-estar, mas, pessoalmente, eu muitas vezes até mais do que isso, e às vezes me senti ainda melhor do que o habitual.
Além disso, jejum a longo prazo não é recomendado ir a sauna (após 7 dias), pode também criar um aumento da carga sobre o coração e ainda acelerar o processo de purificação.
Preciso de um enema no jejum?
Muitos médicos recomendam o uso de enemas durante o jejum prolongado para limpar o corpo de toxinas e produtos de decaimento alocados geralmente são aconselhados a fazer isso uma vez em 3-7 dias de jejum, mas outros médicos não recomendam fazer isso, e até mesmo aconselhar contra tais ações bárbaras.
Pessoalmente, eu não uso um enema, então não posso dar recomendações específicas sobre este assunto. Mas eu acredito que, a julgar pelo estado de saúde que o jejum até 7-10 dias, se você não está doente, eu não usaria o enema.
E outro ponto importante é que, se você não tem certeza de que você tem vermes e outros parasitas, é melhor fazer um exame no hospital, para limpar o seu corpo deles.
Livre-se dos vermes antes de jejum
Se você não se livrar de parasitas e vermes, será submetido a jejum mais difícil, porque o seu corpo vai liberar mais toxinas em sua extinção, você não precisa dos corpos dos vermes dentro de você. Bem, o que é pior, há um risco de dano que os parasitas podem causar pela desnutrição, como eles não comem nada por tantos dias, no entanto, podem começar mais rapido a comer seu corpo por dentro.Por isso, é melhor passar por uma limpeza semelhante anti-vermes, certamente melhor uso de origem vegetal, e não da indústria química.
Mas a coisa mais importante não é o jejum mas como sair dele. Especialmente a partir do jejum prolongado precisa sair o mais rápido possível com cuidado e diligência, e também em um bom tempo, pode ser muito prejudicial para você uma saída errada.
E como fazer isso, leia este artigo sobre como sair de um jejum prolongado.
Ótimo conteúdo, porém faltou uma revisão DRÁSTICA nesse texto, tão cheio de erros que tira a credibilidade