Jejum prolongado

1 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
3,320 views

Como realizar um jejum a longo prazo

Preciso de um enema no jejum?, Livre-se dos vermes antes de jejum, Períodos recomendados para o jejum prolongadoO jejum prolongado é uma ótima maneira para reiniciar as propriedades curativas de seu corpo, se livrar dos venenos e toxinas acumuladas ao longo dos anos de estilo de vida não saudavel. Bom para o seu corpo, e uma das poucas ferramentas para ajudar a recuperar de doenças graves. Se você decidir por um tratamento a longo prazo como o jejum, você pode ficar otimista para um bom resultado. Os animais também fazem jejum quando estão se sentindo mal ou por comerem alguma coisa que não fez bem.

É só nos nossos hospitais obrigando os pacientes a comer. Nem um animal não vai cometer tal absurdo, por isso, se você simplesmente não tem apetite e mal-estar, nunca forçar-se a comer, isso só impede o organismo de realizar sua função regenerativa. Os nossos antepassados fizeram o mesmo, só que de alguma forma esta experiência foi esquecida e preferem tomar pílulas e sofrer de todas as novas doenças.

Dificuldades de um jejum prolongado

O jejum prolongado pode ser tolerado muito facilmente, especialmente se o seu corpo ainda é jovem e forte e não está obstruído. A fome é sentida geralmente nos primeiros 2-3 dias, e só então, às vezes você se lembra de comer, mas ao longo do tempo quase se esquece a fome.

Há ainda um problema tão grande como crises de purificação, eles ocorrem quando o corpo começa a mudar e se alimenta de seus próprios recursos internos. Você pode sentir náuseas, tonturas, fraqueza e outros sintomas, mas geralmente consegue suportar, ao longo do dia eles desaparecem e você volta a se sentir bem.

Normalmente, o momento mais difícil, nesse sentido, de 2-3 dias, 7-9 dias, e cerca de dia 20 pode vir outro, mas uma indisposição mais fraca.

Se você perceber que não pode sustentar o jejum, pode sair mais cedo do que o planejado, mas temos que fazer tudo corretamente, caso contrario, pode ser negativo o jejum prolongado. Geralmente, a maioria dos médicos recomendam fortemente o jejum sob a supervisão de um especialista, e isso é correto, por isso, se você tem o desejo e a disponibilidade melhor fazer o jejum em clínicas especiais.

Segurança durante o jejum prolongado

Lembre-se que, potencialmente, qualquer coisa pode acontecer, não se pode prever nada com antecedência, e uma vez que cada corpo reage de uma maneira diferente, e particularmente durante o jejum prolongado vale a pena se observar a “segurança”. Durante o jejum prolongado como um efeito colateral, por exemplo, você pode perder a consciência, ou podem surgir algumas complicações fortes associados com muito intensa a eliminação de toxinas do corpo.

Claro que geralmente ainda em jejum em hospitais oficiais onde os médicos pode sempre ajudá-lo com alguma coisa, mesmo se você não pedir, é o suficiente alguns casos, quando você precisar de alguma ajuda de fora, mas como dizem, nós só temos uma vida e devemos cuidar muito bem dela.

E, claro, se você tiver quaisquer problemas de saúde graves ou doença incurável, a observação de especialistas pode salvar a sua vida no momento certo. E lembre-se de que qualquer jejum que você faça é seu próprio risco e tem que assumir toda a responsabilidade pela ocorrência de efeitos adversos sobre a sua saúde, mesmo sob a supervisão de médicos no hospital.

Ninguém pode lhe dar 100% de garantia do que vai acontecer, tudo depende de suas decisões e do potencial de redução do seu corpo.

Períodos recomendados para o jejum prolongado

Normalmente, o período recomendado é de 7-21 dias. Pelo menos, o Ministério da Saúde russo recomenda apenas como um período, e eu basicamente concordo com ele. Para começar não vale muito abuso, e se você já está confiante e ja praticou o jejum mais de uma vez, ja deve ser claro para você e quanto ao seu corpo para limpar. Mais geralmente jejum de 28 e até 40-42 dias é geralmente considerado um prazo, sem uma razão muito boa.

Durante o período de jejum, você tem que ser otimista, isso ajuda o corpo a curar mais rápido, e você suporta melhor alguns desconfortos da fome. Além disso, você provavelmente deve se mover mais, dar um passeio ao ar livre. Normalmente se recomenda andar de 3-4 horas por dia, isso vai acelerar o processo de limpeza e ajuda a retardar a perda de massa muscular, e leva você a não pensar sobre a fome.

Se existe a possibilidade fique um tempo ao sol, evite estresse desnecessário e é melhor descansar bastante e dormir mais, especialmente em momentos de fraqueza. Atividade física elevada durante o jejum não é recomendado, pois é uma grande carga para o corpo, especialmente se por causa disso não se sinta muito bem.

Mas eu normalmente nunca deixei de ir ao treinamento, mesmo em jejum completo, e não sentia muito desconforto, por isso olhe para o seu bem-estar, mas, pessoalmente, eu muitas vezes até mais do que isso, e às vezes me senti ainda melhor do que o habitual.

Além disso, jejum a longo prazo não é recomendado ir a sauna (após 7 dias), pode também criar um aumento da carga sobre o coração e ainda acelerar o processo de purificação.

Preciso de um enema no jejum?

Muitos médicos recomendam o uso de enemas durante o jejum prolongado para limpar o corpo de toxinas e produtos de decaimento alocados geralmente são aconselhados a fazer isso uma vez em 3-7 dias de jejum, mas outros médicos não recomendam fazer isso, e até mesmo aconselhar contra tais ações bárbaras.

Pessoalmente, eu não uso um enema, então não posso dar recomendações específicas sobre este assunto. Mas eu acredito que, a julgar pelo estado de saúde que o jejum até 7-10 dias, se você não está doente, eu não usaria o enema.

E outro ponto importante é que, se você não tem certeza de que você tem vermes e outros parasitas, é melhor fazer um exame no hospital, para limpar o seu corpo deles.

Livre-se dos vermes antes de jejum

Se você não se livrar de parasitas e vermes, será submetido a jejum mais difícil, porque o seu corpo vai liberar mais toxinas em sua extinção, você não precisa dos corpos dos vermes dentro de você. Bem, o que é pior, há um risco de dano que os parasitas podem causar pela desnutrição, como eles não comem nada por tantos dias, no entanto, podem começar mais rapido a comer seu corpo por dentro.Por isso, é melhor passar por uma limpeza semelhante anti-vermes, certamente melhor uso de origem vegetal, e não da indústria química.

Mas a coisa mais importante não é o jejum mas como sair dele. Especialmente a partir do jejum prolongado precisa sair o mais rápido possível com cuidado e diligência, e também em um bom tempo, pode ser muito prejudicial para você uma saída errada.

E como fazer isso, leia este artigo sobre como sair de um jejum prolongado.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Uma resposta ao Jejum prolongado

  1. Alison says:

    Ótimo conteúdo, porém faltou uma revisão DRÁSTICA nesse texto, tão cheio de erros que tira a credibilidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: