Lembrancinha de casamento diferente

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
1,393 views

A lembrancinha de casamento é algo que deve ser pensado com muito carinho, ela demonstra muito sobre os gostos do casal e é uma coisa que vai fazer os seus convidados lembrarem por muito tempo daquele evento especial, então precisa ser algo que vai ficar marcado.

Muitas noivas já apostam em lembrancinhas super diferentes para oferecer aos seus convidados no final da festa, por isso trouxe para vocês algumas ideias que você pode incorporar ao seu casamento.

Se vocês dois são mais ligados a natureza, essa duas ideias são bem legais uma é um saquinho de sementes como esse da foto escrito “watch our love grow” (veja nosso amor crescer) é muito legal e vai fazer os seus convidados lembrarem do seu casamento por muito, muito tempo.

ruffledblog.com

Outra ideia é dar pequenas flores em vasinhos, essa é outra maneira que também vai fazer os seus convidados ficarem por muito tempo com a memória do seu grande dia.

Se vocês dois são do tipo de pessoa que não abrem mão de um bom café ou de um chá, nada melhor do que demonstrar todo esse amor por esses ingredientes maravilhosos para os seus convidados, vai ser algo único e que com certeza ficará marcado na memória deles.

Mas se vocês gostam de viajar ou se vocês são de países diferentes podem demonstrar isso também com lembrancinhas com tema de viagem.

E que tal dar uma eco bag como lembrancinha de casamento? essa sacolas ecológicas são super úteis e é bem legal dar algo que os seus convidados realmente podem usar, não somente deixar de enfeite na estante.

E aqui mais algumas ideias:

Algumas dessas lembrancinhas de casamento você mesmo pode fazer e deixar tudo ainda mais especial, e você não vai gastar muito para isso.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: