Melhor horario para treinar

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
416 views

Agende um horário conveniente para o treino

Agende um horário conveniente para o treino, Programação de treinamentoSuponha que você me ouviu e decidiu que é necessário praticar esportes, mas não sebe qual tempo de treinamento é mais adequado para você, porque as opções são muitas. E tudo  mais se não está definido exerça algo conveniente para você, ou va para um treino no ginásio em grupo.

Geralmente há dois tipos principais de esportes: Aulas independentes ou em grupo. As independentes são mais adequados para aqueles que estão acostumados a lidar apenas com o horário conveniente, e se você é incapaz de motivar-se para o treinamento individual e que são usadas para exercitar-se nas empresas se encaixam às suas necessidades mais as aulas em grupo.

Mas em qualquer caso, o que você decidir fazer, primeiro você precisa obter um bom conjunto de exercícios para o esporte. Há treinamento individual com um treinador, mas eles são geralmente mais caros e mais adequado para os atletas profissionais, mas se você quiser, pode fazer individualmente com um treinador.

Mas primeiro você precisa desenvolver um sistema de terinamento. A primeira maneira é encontrar o exercício certo para você, em um programa pronto on-line, ou encomende com um especialistas. Você também pode caminhar para praticar esportes ouir a  academias, onde ha treinamento em grupos em um padrão específico.

A segunda opção é criar seu próprio conjunto de exercícios para praticar em casa ou ao ar livre sem um treinador, irei fazer  um artigo relacionado a esse assunto, se você estiver interessado, eu aconselho você a lê-lo também.

Embora este artigo será igualmente útil  aqueles que estarão envolvidos com preparador físico, e para aqueles que optam por auto-treinamento. Porém para aqueles que escolheram a segunda opção, eu tenho algumas dicas extras e um modelo para a elaboração de programas de treinamento individuais. E se você tiver envolvido nos esportes, você vai ter alguns segredos e dicas que você pode incorporar em seu programa de treinamento. Mas, primeiro, temos de decidir com qual frequencia você vai praticar.

Programação de treinamento

Geralmente na vida para fazer algo de bom com uma boa frequência precisa ser disciplinado e terá um impacto positivo em sua personalidade. Como as estatísticas e biografias de pessoas famosas, pessoas que têm uma ordem planejada do dia, estão tendo uma vida muito mais longa, pelo menos 2-3 coisas precisam ser feitas absolutamente todos os dias, e de acordo com o planejamento.

Por exemplo, para aprender 20 minutos por dia, uma língua estrangeira, é bom ler livros 30 minutos, e fazer 30 minutos de exercícios. É melhor praticar todos os dias, embora não por muito tempo, ou pelo menos a cada dois dias. Outra opção é praticar muito durante a semana e nos fins de semana dar uma pausa e descansar. Envolver-se uma vez por mês não for uma opção. Faça uma pré-programação dos seus treinos.

Em geral, a coisa mais difícil no esporte é começar, então se você acostumar com isso e ainda se sentir desconfortável se você não tornar o seu programa de exercícios.

A força do hábito é muito grande, se você não pode ficar sozinho para fazer exercícios físicos, e estão sempre terá “coisas mais importantes a fazer”, é melhor trabalhar pelo menos 5-10 minutos, mas no dia seguinte vai ser muito mais fácil reunir forças e fazer todo o seu complexo. Todo mundo sabe como é dificil sair após o primeiro dia para ir ao trabalho ou à escola após as férias, assim como é começar com a formação de hábitos de exercício físico regular.

Momento ideal para os treinos

Decida por si mesmo quanto tempo você será capaz de treinar, dependendo do seu tempo livre, e das suas capacidades físicas. Para o suficiente de meia hora ou mesmo 15 minutos por dia. Se você não tem tempo ou vontade de praticar um esporte, pelo menos 5-10 minutos por dia. Mas não se esqueça de fazer algo. E se você quer saber as mudanças vão acontecer com seu corpo, mesmo com sessões de 10-15 minutos por dia. Depois, se quiser, você pode praticar mais, mas em primeiro lugar começe devagar.

Em um momento do dia você vai se sentir confortável para treinar.

Você deve decidir o qual é melhor horario para treinar na parte da tarde ou à noite. Treinar na parte da manhã é o melhor para aqueles que trabalham com uma programação diária habitual. Basta lembrar, como eu disse, na manhã praticar esportes ativos não é muito útil, mas se você está trabalhando e você precisa de muita energia e um bom tonus para o corpo, de manhã você vai ter o melhor horario.

Atividades esportivas no período da manhã

A partir do momento que você acorda até o primeiro exercício você deve gastar pelo menos uma hora. Desde o horario em que você acorda, não tem que se apressar para fazer flexões, com calma, tome um banho, faça planos para o dia, beba um copo de água fresca, reuna todas as informações necessárias para o seu trabalho, então você pode fazer com segurança e, em seguida, tomar o seu café da manhã e ir trabalhar.

As atividades pela manhã também são boas para quem quer perder peso. Na parte da manhã você não comeu à noite, e você vai começar a queimar a gordura que é necessaria, não a que você come antes de praticar esportes. Praticar esportes durante o dia também é bom para aqueles que trabalham em casa, e para aqueles que levam uma vida sedentária. Você ainda tem a oportunidade de romper com os seus afazeres diários, e ter uma pausa para fazer esportes. Depois disso, você pode seguramente continuar e voltar aos seus afazeres.

Atividades esportivas à noite

Mas um bom horario para treinar é a noite. Em biorritmos humanos é o melhor horario para o treinamento, que é 19-20h  às 22:00h. Este é o tempo quando o corpo é mais ativo, e pode facilmente transportar a cargas mais fortes de forma segura.

Embora se você preferir praticar na parte da manhã, é melhor trabalhar nas mesmas horas, na verdade, não é tão importante ser de manhã ou à noite, porque os ciclos são repetidos a cada 12 horas. Pelo menos assim dizem os estudiosos modernos e ensinamentos orientais.

Provavelmente, se você vai querer praticar em casa sozinho ou se aperfeiçoar pela manhã, por exemplo, antes do trabalho. E se você não se sente a vontade na parte da manhã para treinar, ou você não pode motivar-se para o esporte, e não quer fazer, e tem que fazê-lo. É melhor para você ter aulas em grupo em academias de ginástica e em varias seções, que são na maioria das vezes, à noite, quando as mesmas pessoas são liberados do trabalho.

Apesar de agora não ser tão importante, porque há muitos complexos esportivos enormes em que o exercício em grupo começa na parte da manhã. Bem, em todo caso, se você realmente quiser, você pode encontrar uma maneira de lidar, mesmo que tenham que contratar um personal trainer, porque trará saúde, corpo tonificado, e a atividade física que é necessária para você.

Bem, chega por hoje, mas como dever de casa você tem que decidir o seu melhor horario de treinamento. E se pode lidar com a seu proprio metodo, e sentir a necessidade de largar o instrutor ou faculdades para o treinamento. Opte por começar mesmo com essas questões aparentemente simples, e no próximo artigo iremos aprender como fazer uma serie exercícios e sequências de movimentos físicos para o seu conjunto individual de exercícios.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: