Início Portal de formação e autodesenvolvimentoSaúdeСomidaAlimento prejudicial → Nutrição: Dependência de alimentos

Nutrição: Dependência de alimentos

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
378 views

O hábito de comer junk food mais álcool e drogas

 A dependência de alimentos para crianças, Por que começa a dependência de produtos nocivos, A dependência psicológica em alimentosPara se sentir melhor, menos doente, e sempre ter guardado uma grande quantidade de energia livre, é preciso ainda recusar produtos que fazem mal à nossa saúde. Infelizmente, a maior parte destes produtos são firmemente estabelecidos na nossa dieta, e é muito difícil  parar de usá-los. E começamos com eles uma “dependencia” quase como uma droga, e às vezes isso  pode ser ainda maior do que qualquer outro tipo de vício, e as pessoas estão dispostas a morrer em vez de parar de comer suas comidas favoritas, mas muito prejudiciais…

Além disso, a dependência de alimentos muitas vezes tanto hábito físico e psicológico, e simplesmente banal torna-nos uma e outra vez para usar os mesmos alimentos não saudáveis​​.

De produtos nocivos nos sentimos só cansaço e vontade de dormir ou sentar perto da TV, não a onda de alegria, entusiasmo e energia que precisa para se sentir, tendo uma alimentação saudável e integral.

Dependencia do alimento

Dependência de junk food e outra vez nos leva a fazer a mesma coisa, mesmo que já estamos começando a suspeitar que ele é ruim para a nossa saúde e bem-estar, e não traz a alegria e o gosto como era anteriormente.

Estes produtos têm um efeito narcótico sobre o nosso corpo, eles não carregam qualquer beneficio, mas o nosso corpo se acostuma com o uso deles, e depois de um tempo começa a exigir a usá-los com mais freqüência.

Nós pensamos que nós simplesmente amamos este produto, o seu gosto, ou simplesmente precisa dele para o nosso corpo (criticamente baixo nível de hambúrgueres e cola no corpo, em comum “quebrar”), mas na verdade isso é enganoso. Na verdade, é a dependência, ou pelo menos estamos habituados a comer esses alimentos.

A dependência de alimentos para crianças

E o nosso “favorito” a indústria química está fazendo todo o possível para o que nós gostamos, tudo barato na produção, o que podemos vender mais caro no final, e que os nossos filhos vão implorar para comprar (e não podemos negar isso aos nossos filhos?).

Com este propósito agora e dependência instalada em alimentos especialmente em crianças, é verdadeiramente traiçoeira algumas formas modernas de dinheiro rápido, porque para eles o trabalho dos melhores e bem pagos químicos, psicólogos e profissionais de marketing em todo o mundo.

Veja agora uma das empresas mais caras do mundo é McDonalds e Coca, e quantos milhões de vidas e as pessoas sugestionáveis ​​que tomaram e quantos mais serão tomadas. Sobre o que eles ganham, são os hábitos e paixões da humanidade moderna. E nem mesmo o fato de que ele é ruim, é claro, se as pessoas estão dispostas a morrer conscientemente por um hambúrguer, em seguida, deixá-los.

Mas as empresas empreendedoras obter mais e implantação de seus produtos em que as crianças inocentes desses pais “inteligentes”. Quem não quer cozinhar em casa, levam seus filhos para o McDonald em 10 minutos.

Eu acho que em breve, provavelmente, inventar tranqüilizantes ou fichas para crianças pequenas para mais crianças dormirem, e assim não fazem sons irritantes, sem interferir com os seus pais ocupados.

O que o adulto venderia para uma criança

Note que agora temos um monte de propagandas de alimentos não saudáveis ​​orientam que tem sobre as crianças, muitos adultos têm finalmente sentiu o “benefício” desta refeição, e começou a abandoná-la.

Agora, para vender produtos mais nocivos para transformar as crianças, elas são ainda menos compreendidas e gerencia facilmente a sua opinião. Bem realmente tem que transformar-se em mais mercados, uma vez que a demanda começa a cair, isso é o que faria com qualquer empresário inteligente.

Agora você pode tirar dinheiro do bolso dos adultos que usam as lágrimas das crianças, e essa estratégia funciona muito bem e faz um bom lucro. Nós muitas vezes não entendemos e o gosto do alimento regular, se ele não está polvilhado com vários intensificadores de sabor, que mesmo os produtos mais saudáveis ​​e saborosos começam a parecer insípido e sem sabor.

Fabricantes inescrupulosos, facilmente enganam nossos sentidos naturais, não muito interessados ​​com a ajuda da química moderna. Portanto, só a lógica e a razão pode resistir a tal química de manipulação dos fabricantes mais famosos.

Por que começa a dependência de produtos nocivos

Como as pessoas realmente percebem que é delicioso, mas o veneno de rato em uma ratoeira, o rato come num piscar de olhos, por isso pense nisso novamente.

Mas o fator mais importante porque é o que começa a dependência de alimentos não saudáveis ​​é que quando eles usam seu corpo e decomposição em seus componentes. São liberados para determinadas substâncias não-naturais e benéficas. Resíduos que o organismo não é capaz de digerir e que precisam urgentemente retirar-se do corpo.

Mas quando as toxinas indesejadas nos derivados tornar-se doente, com tonturas e muito deprimido afirmam que 95% da alimentação pouco saudável e as pessoas percebem a falta de hambúrgueres no corpo.

Porque depois de você comer mais um desses produtos nocivos, estes venenos não são mais exibidos, e permanecem com você para sempre, a menos que você vá para um estilo de vida saudável.

Assim, podemos ver a dependência de hábito alimentar ruim semelhante ao hábito de usar drogas. E então temos produzido nenhuma dependência em vários produtos alimentares saudáveis​​, e até mesmo dos venenos nele contidos. Da mesma forma também ocorre com o fumo e o álcool.

A dependência psicológica em alimentos

E, às vezes por causa desses hábitos, muitas vezes, estão mesmo dispostos a morrer, se eles não forem abandonados. Não é nenhuma surpresa que as pessoas se recusam a parar de beber e fumar quando são informados de que eles não têm muito tempo de vida, se não o fizerem. Tais pessoas podem facilmente e, conscientemente, escolher viver seis meses – um ano com a “alegria” de álcool e tabaco, do que gastar 5-10 anos, com sua família e entes queridos.

Mas esta não é toda a verdade, em todo o mundo uma enorme quantidade de pessoas que também estão dispostos a morrer por causa da possibilidade de comer um pouco de seus produtos “favoritos”. Bem, sobre adolescentes que pesam 80 quilos ou mais na América e na Alemanha (bem, e não só lá), nós também ouvimos com freqüência. Eles estão dispostos a suportar a zombaria dos colegas e até mesmo a sua própria incapacidade para chegar à escola, só para poder ter seus hambúrgueres favoritos e Coca-Cola.

E, claro, que essas crianças não sobrevivem mais do que 25-30 anos, e seus pais estúpidos infelizes estão colhendo os benefícios de sua educação. Bem, isso também não é raro as estatísticas, cerca de 40-60% da população dos “países desenvolvidos” sofreu algum estágio de obesidade.

E ainda mais as estatísticas para o número crescente de pessoas no mundo sofrem de excessos do que de passar fome. Já, parece mais importante para salvar não pessoas famintas e obesas, mais as pessoas morrem por causa dela, em grandes quantidades.

Como se livrar da dependencia de alimentos

Então, é muito triste quando essas pessoas conscientemente escolhem a morte, não é de todo o pensar sobre seus entes queridos. Especialmente agora muitos exemplos tristes onde as mulheres são informados de que têm problemas de estômago da doença e precisa ir para a comida que não é frita, os alimentos crus ou levemente picantes ou salgados.

Sua casa, família, filhos, amor, totalmente preparados para apoiá-los nisso, e não continuar com esta maneira de comer, mas eles ainda continuam a comer fora do hábito, assim como para a doença, como se vê na publicidade, e como alimentar sua namorada no trabalho.

Bem, o resultado de um, eles morrem dentro de um ano, deixando o marido e os filhos no pensamento de que ela amava mais as batatas fritas do que eles realmente.

Então, pense nisso, não é se o custo finalmente começar a reorganizar a sua dieta para se livrar da dependência de alimentos e, gradualmente, começar a incluir os alimentos mais saudáveis. Aos poucos, substituir os produtos nocivos que você comepelos mais saudáveis e úteis, então a sua transição para uma dieta saudável será realizada sem quaisquer problemas ou complicações.

Quanto mais cedo você decidir ser saudável e feliz, mais fácil será para devolver a naturalidade, a juventude e a beleza, que deve estar disponível para todas as pessoas. Mas, na verdade, achamos muito raramente, e, em seguida, apenas com os atletas e personalidades conscientes de auto-desenvolvimento.

Acho 10-20 anos a mais de vida, muitas doenças que você nunca vai pegar, “toneladas” de energia positiva e livre é um grande motivo para pensar em um estilo de vida e nutrição saudáveis.

E com isso concluímos, porque finalmente estamos com  conhecimento suficiente para ir para os alimentos mais prejudiciais que impedem o nosso desenvolvimento, e torna nossa vida monótona e ruim, leia sobre isso em detalhes no próximo artigo sobre alimentos prejudiciais…

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: