Perigos do Esporte

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
1,495 views

Danos do esporte e as suas principais causas

dangerous-sport4

Na maioria das vezes eles dizem “Esporte significa saúde” e ninguém diz o que é perigoso no esporte. Mas, na prática, por alguma razão não vemos um monte de atletas muito saudáveis com uma grande quantidade de lesões esportivas e outras doenças, porque isso está acontecendo.

Nós recentemente revisamos as principais causas de lesões no esporte profissional, e como elas devem ser evitadas, e hoje vamos falar sobre o que mais, além do perigo das lesões nos esportes. Basicamente, estamos falando de um grande esporte, mas não apenas atletas profissionais sofrem lesões e outros problemas associados com o esporte.

Qualquer pessoa que negligencia a sua saúde e a riscos de segurança pode obter uma lesão esportiva, e prejudicar a sua saúde. No treinamento, sempre observar o princípio da razoabilidade. Lembre-se do velho ditado, “Se é muito – não é saudável”

Além de lesões, há ainda dois fatores principais impedindo os atletas de serem saudáveis

A carga máxima no esporte

1)  Os atletas profissionais submetem seus corpos para as cargas máximas, por um tempo muito longo. Mesmo que não levem em conta as lesões, os atletas puramente fisiológicos aceleram muito todos os processos metabólicos, pode-se dizer que os atletas vivem muito rapidamente. Pelo menos isso é que durante o treinamento tenham que constantemente inalar grandes porções de oxigênio para realização de atividades físicas.

Naturalmente com isso e os processos de oxidação no organismo dos atletas é muito acelerado, e o corpo começa a envelhecer e se desgastam mais rápido. Este é um fato lógico e comprovado, pela forma como os cientistas espanhóis reafirmaram recentemente este tipo de investigação, mas é conhecido por milhares de pessoas praticantes de yoga.

O esporte também é perigoso para o coração, porque um desgaste muito mais rápido pode afetar o coração, e alguns médicos dizem que até mesmo pode aumentar o risco de câncer. A maior recomendação para este problema e dizer para a segurança, é o consumo de muitas frutas e vegetais crus, são antioxidantes naturais (antioxidantes).

Parte de antioxidantes contidos em alimentos crus podem compensar os danos causados ​​pela oxidação excessiva do corpo. E quando você considerar que as frutas e os vegetais são realmente os alimentos de fácil digestão mais saudáveis e rico em vitaminas, torna-se claro e o segundo esporte de risco mais importante.

Alimentação inadequada no esporte

2) A maioria dos atletas comem corretamente, muitas vezes comem demais porque tem uma enorme quantidade de energia livre para o movimento e crescimento muscular. E quando a comida consumida em grandes quantidades, não é suficiente, a maioria dos atletas começam a usar aditivos artificiais e antioxidantes. Mas essa não é a pior coisa muitos não param, para maximizar o desempenho atlético começam a usar uma variedade de esteróides, hormônios anabólicos, etc.

De qualquer forma, no final, quando ha em jogo muito dinheiro é tudo o que pode, pelo menos em teoria, aumentar o desempenho atlético, e quão perigoso esporte que alguém sequer imaginou.** Naturalmente o atleta que decidiu por alcançar resultados a qualquer custo, muitas vezes pagando o mais alto preço, que neste caso, a saúde. Pense porque a sua vida não acaba, mesmo após a vitória nas competições mais importantes.

Especialmente nos últimos tempos, o que os atletas fazem a si mesmos pelo resultado, injetar DNA de outra pessoa, e o uso experimental de agentes que não foram testados em seres humanos, que não estavam na lista de drogas proibidas quando testado em competições. Casos já documentados, mesmo quando não estam nas Olimpíadas podiam identificar homem ou a mulher, tiveram que passar por uma série de testes muito difíceis.

As conseqüências do uso de esteróides anabólicos proibidos e produtos esportivos

A partir do uso de esteróides anabolizantes a muitas vezes rupturas de tendões, mesmo o tendão de Aquiles, o maior (especialmente velocistas), que pode ser restaurado por anos após a lesão. Essas lesões estão relacionadas ao fato de que o aumento da força muscular a partir do uso de múltiplos medicamentos a resistência e elasticidade de tendões não têm tempo para crescer de modo rápido e tendões simplesmente rompem. Naturalmente é necessário um grande período de tempo para os tendões se recuperarem, as vezes mais de um ano.

Além disso também por causa de esteróides, anabolizantes e outros agentes farmacológicos podem deformar grandes articulações, especialmente o joelho e cotovelo.  A artrose pode ocorrer e outras alterações na cartilagem. Em geral, o conselho mais simples e banal, pelo menos nos primeiros estágios de treinamento, enquanto você ainda é um novato não use vários suplementos e esteróides em seu treino.

E sobre o levantamento dos resultados desses fundos haverá ainda um artigo separado, que eu vou explicar por que e quando deve usar, se você realmente acha resultados rápidos e dramáticos são tão importantes, mas para usar esses recursos, em qualquer caso, ainda precisa crescer, mas não comece a se tornarem ” químico “, imediatamente após a primeira ida ao ginásio.

Dieta incorreta dos atletas

Além disso, muitos atletas tem uma dieta errada, alguns têm muita carne na dieta, e outras restrições na sua dieta.  Em última análise, qualquer desarmonia que leva à destruição de todo o sistema do corpo é bastante instável, por isso vale a pena comer bem, e o  impacto positivo é muito rapido  sobre os resultados no esporte. Também vamos discutir sobre aprender a comer direito, atletas de força e massa muscular.

E então, qual é o problema, já que alguns atletas conseguem sobreviver até a velhice. Acontece que o segredo é muito simples, se você traçar a biografia dos atletas que ainda conseguiu viver até à velhice, é visto que quase todos eles estavam no início de sua carreira, com lesões esportivas graves e, em seguida começou a ser mais responsável por sua saúde.

Depois disso, mesmo em uma competição bastante importante, eles se recusaram a agir, em caso de doença ou lesão, e há muitos exemplos. Eles apenas mudaram para se preparar para uma competição mais responsáveis, descansados, mas normalmente recuperados, e dado o seu estado de saúde, e eles ganharam facilmente, ultrapassando os atletas mais desesperados em outras competições.

Bem, o melhor conselho é que você deve decidir como você vai fazer, vai ser para si e para a sua saúde ou profissionalmente para produzir resultados elevados e talvez até mesmo a fama e muito dinheiro. Mas combinar essas duas áreas provavelmente não vai funcionar, porque são duas abordagens completamente diferentes para a treinamento. Nestes exercícios são apenas diferentes objetivos e diferentes fixação de tempo e esforço, assim, respectivamente, em cada categoria, no final os atletas estão em um nível muito diferente da saúde.

Para que você possa decidir e pensar por si mesmo, expor as prioridades e fazer exercícios físicos. No próximo artigo, vou falar sobre os esportes mais seguros, e, em seguida, sobre o esporte mais perigoso, o que é o esporte mais perigoso e se, se machucam mais fácil do que o normal, e que se você não se machucar só vai melhorar sua saúde e bem-estar. E lá você tem que selecionar quais esportes você é mais preparado no Espírito, e o que você quer fazer.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: