Início Portal de formação e autodesenvolvimentoSaúdeÁgua → Quantos litros de água devemos tomar por dia

Quantos litros de água devemos tomar por dia

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
409 views

Quanta água você deve beber por dia

How-much-water-should-be-drunkQuantos litros de água devemos tomar por dia, claro, é diferente de pessoa para pessoa e não há uma receita exata para todos. Porque é claro que todas as pessoas são diferentes e precisam de diferentes quantidades de água. Há outros fatores que em um clima quente em que vive, e o estilo de vida mais ativo, mais o seu corpo precisa de líquidos. E, claro, o peso importante para uma mulher pesando 50kg, e para um homem de peso 95kg a taxa de consumo de água é bastante diferente.

Uma pessoa em média precisa de pelo menos 2-2,5 litros de água por dia. Mas naturalmente, obtém-se uma entrada de água (aproximadamente 1 litro com dieta normal). Isso é cerca de metade da água que você precisa, e, portanto, ainda é preciso beber pelo menos 1-1,5 litros de água para reabastecer seu corpo perde isso. Um homem perde por dia cerca de 2 litros de água, e ainda mais, é claro que se você suar muito e vive em um clima quente, você perderá o valor adicional.

Quando devo beber água

Um bom momento para beber água é pela manhã, depois de ter acabado de acordar e seu corpo ainda está em estado de sono, como o estômago após o sono não está pronto. Não pode estar certo, mesmo se você estiver com pressa para trabalhar, e para despertar o estômago e trazê-lo para a condição de trabalho a melhor maneira é beber 1-2 copos de água morna. Ao mesmo tempo, ele irá fornecer a sua abundância de fluidos do estômago para a digestão subseqüente e sua reserva de água do corpo, pelo menos até o almoço.

Após 15 minutos, você pode começar a comer de forma segura. Em princípio, a água pode ser substituído por suco de maçã concentrado, ou você pode adicionar um pouco de vinagre de maçã natural, ou uma fatia de limão, mas é opcional. Em seguida beba pelo menos um pouco de água antes do almoço e 15 minutos antes do jantar. Pode ser bebido em qualquer momento se você deseja não limitar-se, só durante o exercício ativo beber um pouco, isso vai proteger seu coração de sobrecarga.

A temperatura correta da água potável

Temperatura: A água que você bebe deve estar em temperatura ambiente, mais ou menos 10-5 graus. Se a quantidade de água quente pode ser legal 10-15 graus Celsius. Se você está muito frio, água quente vai ser útil, ela vai aquecer seu corpo e acrescenta-lhe um pouco de energia. Se a água for muito diferente da temperatura ambiente, o seu corpo terá que gastar muita energia tentando mudar sua temperatura, que é necessário pelo organismo para digeri-lo.

Perder o excesso de energia é tolo e impraticável, por isso não improvise, e pare de se torturar com água gelada e chá escaldante. Claro que, se você gosta muito, às vezes pode ser toleradas chá quente, mas tenha em mente que qualquer sobrecarga para o corpo podem interferir com o seu funcionamento adequado.

Há ainda uma variedade de revistas de moda que são ainda aconselhados a beber água fria, especialmente para a perda de peso porque queima algumas calorias. Mas não aconselho a fazer isso, porque se você finalmente curar o seu corpo e diligentemente aderir às diretrizes adequadas sobre a quantidade de água que deve-se beber por dia, e os problemas com o excesso de peso que você não vai ter. Todos os problemas são exatamente a saúde do corpo e não em algum tipo de excesso de calorias na dieta.

Emagrecer tomando água

Se você tiver problema com excesso de peso, então ele pode ser resolvido por beber maiores quantidades de água por dia. Você ativa a produção de substâncias nocivas, e tudo que você pode comer muito só por causa do fato de que você tem a desidratação, mas o corpo não consegue entender suas necessidades. E não é apenas para pessoas que estão acima do peso, tente beber pelo menos 1-2 semanas muita água e verá como mudará o seu humor.

Pense no que você quer olhar quando ve o seu corpo, um rio limpo e turbulento, ou lago estagnado coberto de musgo. Se você ficar com fome, apenas beba água 15 minutos antes de uma refeição, você pode fazer bebida passar, e deixe o seu fígado trabalhando ativamente transformando gordura em energia utilizável.

Lembre-se, se o corpo está desidratado, é contrário está constantemente tentando manter o máximo da água e preencher as células, além de fornecimento de água, você pode olhar como uma completa falta de água regular.

A falta de água é bastante difícil de definir, mas espere até que você comece a asma, alergias, reumatismo, dores nas articulações das mãos e dos pés, dores de cabeça, e ainda mais problemas cardíacos.

Você pode tentar determinar se você tem uma falta de água só de olhar para a sua urina de uma pessoa saudável, que deve ser clara, quase branca, enquanto a desidratação é mais escuro e amarelo, bem, o pior é a condição, por isso é mais perceptível. Este é um bom indicador de desidratação, a menos é claro que você coma um monte de alimentos com corantes.

Água – nosso remedio, ela está sempre à mão, é eficaz, barata, mas que de alguma forma não usamos de fato o que a natureza nos deu, e da natureza está os melhores remedios, vamos começar a ouvi-la.

Se você beber bastante água, você não será deprimido, não haverá excesso de trabalho,  tera redução de dores de cabeça por um longo tempo e você será mais jovem, saudável e cheio de energia. E, em seguida, leia as dicas sobre tratamento de água em casa, você tem sempre água limpa a disposição, e ainda mais sabendo quantos litros de água devemos tomar por dia, esta informação será muito importante.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: