Receita de caçarola de queijo

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
659 views

Receita de caçarola de queijoCaçarola de queijo… Vou dizer desde o início que a caçarola é incrivelmente saborosa e bonita, mas ainda é bom ter um queijo cottage com as mesmas frutas e sementes. O fato de que a proteína quando assar no forno é desnaturado e torna-se menos útil, mas se você acabou de comer queijo, ou você quer surpreender seus entes queridos ou sua alma gêmea com os seus talentos, você pode tentar fazer uma caçarola. Se você não desejam ter tudo em sua forma bruta, em seguida, leve ao forno em qualquer caso, os produtos mais úteis que você come normalmente.

Queijo Cottage é especialmente útil para aqueles que são envolvidos em esportes e desejam ter uma músculos grandes e fortes, o queijo não é ruim às vezes pode deliciar-se a caçarola, de modo que eu costumo fazer. Se você quer perder peso, então você pode usar queijo cottage com baixo teor de gordura. Eu costumo usar negrito ou gordura, mas não completamente coalhada.

No iogurte tem mais proteína livre de gordura, que é necessária para o crescimento muscular e menos gordura corporal, que em quantidades simplesmente o corpo não precisa (além de queijo cottage a gordura é mais barata e pior). Mas quando a coalhada é fortemente desengordurada, depois cozida não fica tão saborosa, e é mais difícil de preparar. Mas, em qualquer caso, tente o caminho da boa cozinha é a forma com alguns experimentos.

No inicio pode não paracer muito bonito mas ainda assim é saboroso, e vai continuar ficando cada vez melhor, tente adicionar diferentes frutas e alguns legumes. Enchendo um grande número de espécies, leia, como eu estou fazendo…

Uma boa quantidade de caçarola é  1-1,5 kg de requeijão. Então você tem o suficiente para comer por algumas vezes, mas ele não ficar semanas em sua geladeira. Sera bom para cozinhar novamente no outro dia, depois uma semana lá uma e a mesma caçarola.Receita de caçarola de queijo

E assim por diante 1 kg de queijo, 4-9 ovos (na foto foi usado 6 ovos) e bata os ovos em algum misturador ou o que você tem na mão. Depois, adicionar 1 kg de queijo e mel (a gosto, bem, claro a média provavelmente é de 2-4 colheres de sopa de açúcar, mas se não houver mel, é possível e açúcar). Antes eu amasso o queijo com uma colher de sopa em um prato raso para que se torne uma massa homogênea, algumas pessoas recomendam picar ou peneirar. Mas é mais rapido amassar com uma colher.

Em princípio, os pratos assados ​​estão prontos, mas você pode adicionar um sabor diferente e produtos para nosso prato para tornalo mais bonito.

Receita de caçarola de queijo Você pode adicionar a baunilha, canela em pó, cacau em pó e chocolate. Desejável adicionar 100-200 gramas de passas. Gourmet pode adicionar 2-4 colheres de sopa de cereal ou farinha de aveia, cereais também podem ser polvilhados em cima da caçarola para torná-la melhor e não queima. Eu quase sempre adiciono 3-8 colheres de sopa de sementes de girassol sem casca, eles também são bons para polvilhar a nossa caçarola. As sementes também são muito boas, e contêm muita proteína útil para os seus músculos.

Coloque tudo isso e mexa com uma colher até ficar homogêneo e despeje em uma tijela para o cozimento. Receita de caçarola de queijoTenha cuidado durante o cozimento a caçarola normalmente sobe alguns centímetros, por isso precisamos deixar um pouco de espaço, um exemplo pode ser visto através da comparação desta fotografia, e fotografia caçarolas quentes desde o início.

A forma pode ser untada com óleo e/ou polvilhe farinha de aveia, sêmola ou qualquer outra coisa que não deixe preso à forma da caçarola. Depois disso, coloque no forno por 35-45 minutos a uma temperatura de cerca de 160 190 graus (eu viro a forma em 30 minutos para assar por igual). Tudo pronto para caçarola esperar 30 minutos até a forma esfriar, e então pode desfrutar da sua refeição, você pode trazer para a mesa, como o creme de leite ou o que sua imaginação quiser.

Frutos ainda estão bastante úteis e saborosos e frescos, pêssegos, bananas, cerejas sim embora, mas você deve tentar adicionar frutas ligeiramente muita água, a coalhada deve ficar bastante espessa. Você pode adicionar damascos secos, tâmaras e outras frutas secas, diferentes tipos de nozes e sementes (tais como sementes de abóbora), e qualquer coisa a seu gosto. Tente experimentar, geralmente acaba muito saboroso. Coma caçarolas em momentos de  elevação do nível de felicidade no sangue suas e de seus entes queridos. Envie-nos as suas opções de caçarolas, fotos e comentários. Bon apetite e saúde a tudos…

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: