Segredos de uma alimentação correta

0
437 views

Os principais segredos da boa nutrição

A importância da vida de prateleira de produtos, Não guarde alimentos por muito tempo, A utilização de produtos naturais,Neste artigo, vamos olhar para os segredos e os princípios gerais de alimentação saudável e benéfica. Definir como você pode escolher o alimento mais nutritivo para uma vida saudável, você e sua família. Também discutiremos sobre processar os alimentos ou não, e qual a temperatura quanto tempo o alimento deve ficar na prateleira. Vamos resolver muitas outras questões importantes, então eu convido você a uma viagem através dos segredos e princípios de uma alimentação saudável.

Muitas pessoas querem saber o segredo de como, sem quaisquer problemas para determinar quais os alimentos que são mais úteis para o nosso corpo. E estes segredos existem, embora a sua abertura ao público não é muito rentável para os fabricantes de alimentos moderno.

E é melhor você decidir com antecedência que é melhor ser unidade “exemplar” da sociedade e alimentar os fabricantes de todos os novos tipos de alimentos prejudiciais, ou passo no caminho de desenvolvimento independente, e ser livre em sua escolha da opinião pública e do interesse público.

O teor de água nos alimentos

1) O primeiro segredo nutrição é que quanto mais água contida no produto, é potencialmente mais úteis para a saúde. De acordo com este princípio é fácil de adivinhar que frutas e verduras são muito mais saudáveis ​​do que biscoitos. Duro e muito inferior a antiga carne de frango especialmente peixes e frutos do mar, e assim por diante.

Além disso, os produtos contêm uma quantidade suficiente de água que não precisa beber, e, como sabemos a partir do filme sobre a comida e a água deve ser bebida antes das refeições por 15 minutos para 1,5-2 horas depois. Será mais fácil de aderir ao uso adequado da água, se você comer alimentos que contêm mais água, não como algumas massas e biscoitos.

A importância da vida de prateleira de produtos

2) O segundo é o nosso segredo é a vida útil dos produtos. Por que isso é um fator tão importante? Isso é facilmente explicado pelo fato de que os micro-organismos que levam ao fato de que os alimentos não fiquem tão bem, realmente não é tão estúpido e seus instintos liderados por natureza, mas raramente é errado.

Bem, não precisa ser um nutricionista para entender que batatas fritas do McDonalds, ou purê de batatas de um pacote, que pode estar ao ar livre mais de uma semana, ao contrário das batatas fritas ou cozidas habituais, que estragam no dia seguinte.

Não é muito útil, e algumas vezes não em todos os produtos úteis podem ser atribuídos , e sumos que têm a vida útil de vários meses ou mesmo anos, enquanto o suco regulares não ficam tão bons depois de algumas horas. Vários legumes em conserva , peixe, não ficamos surpresos quando esquecê-los por muitos dias com eles e nada acontece.

São microorganismos, estúpidas porque eles não comem? Ou será que somos nós porque comê-lo? Podemos lembrar que o leite fora do pacote , que pode ser armazenado sem refrigeração o mês, será que alguém realmente acha que o leite pode estar na natureza de um mês e não ficar ruim?

Não guarde alimentos por muito tempo

3) Quando usamos estes produtos a nós mesmos, não fazem essas perguntas, estamos felizes que o oposto é agora não há necessidade de ir até a loja em um mês, ou você pode comprar um produto de um mês de antecedência. Mas o que é colocado nestes produtos para que eles não fiquem estragados, não sei, mas apenas fechar os olhos, porque esses produtos são muito saborosos e conveniente.

Mas eu aconselho você às vezes ainda se preocupa mais com a sua saúde, e não para a conveniência e economia de tempo, especialmente desde que a nutrição adequada não é realmente demorada, mas nem mesmo imaginamos isso. E é claro que, mesmo se podemos economizar um pouco de tempo em que terá apenas produtos de armazenamento a longo prazo, desta vez, infelizmente, vai pegar mais rapidamente uma doença, fadiga, falta de energia, depressão e outros problemas de saúde,  com o uso dos mesmos alimentos ruins.

O gosto desses produtos certamente não nos parece saboroso e agradável, se não fossem os artificiais realçadores de sabor, por isso não é um saudável segredo da dieta e os segredos dos grandes produtores de dinheiro de tal alimento. Acredite em mim, você não seria capaz querer esses produtos, sem o uso de produtos químicos e realçadores de sabor até a aparencia de tais alimentos causariam desgosto, mas fabricantes de produtos “Conveniente” vêm-se com um grande número de maneiras de enganar as nossas papilas.

Agora nós temos uma escolha enganar seu corpo que esses produtos são saborosos e saudáveis, e que todas as nossas doenças não estão relacionados com o seu uso. Ou tomar esses segredos para fornecer seu próprio projeto e começar um pouco mais ir à loja e, às vezes “para melhorar a sua dieta.”

Leia mais sobre este assunto, se possível, deve abster-se de comer alimentos cozidos, que tenham ficado na geladeira por mais de um dia. Nos longos pratos armazenados, mesmo na geladeira, gradualmente acumular uma variedade de venenos e quanto mais, mais um prato é cozido por você, mais danos à sua saúde, ele pode trazer.

A utilização de produtos naturais

3) O terceiro segredo do poder é o“natural” dos alimentos “naturais”. Quanto mais perto o seu produto esta para o selvagem, por isso é útil. Assim, também, é que nem todo mundo sabe que os vegetais, frutas e até mesmo leite, peixe e carne, será muito mais útil do que a invenção sintética de vários institutos de pesquisa. Que pode ser facilmente fabricado, sumos sem um único conteúdo de fruta, sem um grama de batata frita, sem ketchup.

Além disso já e salsicha recheada ou salsichas apenas de soja, produtos químicos, papel higiênico e por isso não surpreende ninguém, e às vezes nem sequer pensar sobre o que não se deve comê-los com o maior prazer, mimar seus filhos, e assumindo que é iguarias. Você sabia que pelo menos 70%, mas na verdade muito mais linguiças (mesmo o mais caro) no CIS contêm soja geneticamente em comum (OGM) modificado.

E, certamente, nem todos sabem que nas áreas onde é cultivado (todos os alimentos geneticamente modificados), não há vida. Todos os insetos polinizam as plantas, o que dizer e todas as pragas também passar para o campo com as plantas normais. Um campo de plantas geneticamente modificadas usa para polinizar máquinas automaticas.

Mas esses campos não são encontrados até mesmo aves e pequenos animais, há um silêncio mortal que ainda mais uma vez aponta para o “benefício”, naturais e naturalidade dos alimentos geneticamente modificados, em relação ao convencional. Que encomendou muito interessado nos bilionários dos alimentos, aqui é o que 10 anos não pode provar cientificamente, como a verdade e refutar. Em geral, eu não aconselho que você evite os alimentos que contêm grandes quantidades de conservantes, realçadores de sabor e outros produtos químicos.

Segredos de uma alimentação saudável

4) E, claro, o segredo de uma dieta saudável é, as etapas a menos de processamento que a pessoa passou o produto, por isso é mais útil para a sua saúde. E, pelo que tem sido feito, em geral, só de química, deve ser evitado, em primeiro lugar, e certamente não “estragar” para seus filhos.

Todos alergias e dor modernas das crianças está associada com tais produtos, por isso acho que o que é mais importante, para dar um pouco do seu tempo para o seu filho sabe o sabor de alimentos naturais ou apenas trazê-lo de um pacote com McDonald, ele se deparou com ele no caminho para o trabalho. Você pode fazer o que quiser, mas não se surpreenda se o seu filho pesar mais de 100 quilos, e constantemente se sentar no sofá comendo batatas fritas e olhando para a televisão.

Comer alimentos saudáveis, mesmo pensando em mudar para um comportamento mais positivo e aumenta a capacidade mental e melhora das crianças, para não mencionar a sua saúde. Mas isso não só tem que acreditar ou não acreditar, basta ter e tentar escrever suas próprias opiniões nos comentários, e leia mais sobre os princíapios de um alimentação saudávelque é por isso que você precisa comer corretamente, e que você pode fazer muito mais para a saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!