Série de exercícios

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
448 views

Exercícios para melhorar a saúde

 Conjuntos de exercícios em 30 minutos  Hoje nós estamos continuando o artigo sobre como fazer um conjunto de exercícios físicos para a perda de peso  para sua saúde. Uma das principais condições do complexos individuais é que deve levar menos  tempo, então vamos direto ao ponto. Depois de alongar os músculos no último artigo, e só então começar os blocos básicos do nosso treinamento.

Se você estiver fazendo uma técnica adicional de artes marciais, acrobacias ou algo assim, então você pode começar a fazer o teste do equipamento depois de um treino, embora, naturalmente, leva mais tempo, e em nosso pacote básico de 30 minutos não irá incluir o teste de longa duração do equipamento, para que imediatamente passe para o tema principal das nossas aulas.

Conjunto de exercícios de força

2) A segunda unidade de potência: Concentra-se em exercícios que farão mais forte e mais resistente, o nosso maior e mais importante grupo de músculos.

Agachamentos: Você pode fazer o normal sentar e levantar em todo o pé, ou apenas os dedos dos pés (então treinar mais). Normalmente 20-40 agachamentos. Se isso não é suficiente tentar agachamento em uma perna. Complicações ou outras opções – se sentar o mais baixo e saltar o mais alto possível, e levante os braços, também, ou saltar com os  joelhos para o seu peito e suas mãos estão unidas (preparação para o salto mortal).

Pressão: Imprensa comum simples, pressione para o lado, você pode manter de lado enquanto estiver deitado de costas, levantar os pés para cima enquanto estava deitado, ou outro exercício para o desenvolvimento dos músculos abdominais.

Flexões disponíveis para você muitas vezes. Se você está apenas começando a fazer flexões no chão, você pode fazer flexões de joelhos, é muito mais fácil. Pode complicar o salto no final das flexões, por um lado, ou apenas nas mãos, sem os pés no horizonte. Há flexões com punhos, dedos, pulsos e muitos outros tipos de flexões. Escolha entre os tipos disponíveis de flexões.

Puxar a barra. Aderência direta ou inversa. Você pode pegar nas costas. As mãos podem ser ampla ou restrita. Ele bombeia os diferentes grupos musculares, você pode alternar entre diferentes modos de levantamento.

Abdominais. Deite-se no chão, e chege à cabeça o mais alto possível, melhor ter alguém para segurar as pernas de modo que eles não do chão.

Exercícios de alongamento complexos

3) O terceiro conjunto de exercícios: o primeiro, o melhor é se envolver em esticar as pernas – isto é, as várias divisões, borboleta, lótus e outros. A coisa mais importante é o alongamento para aquecer os músculos para aquecer e fazê-lo com cuidado bem, é melhor fazer o tempo todo, e não um monte para melhorar seus resultados. O que deve ser feito uma vez e, em seguida, mal conseguia andar por uma semana.

A ponte, boa caída no pé de volta nas mãos e nos pés, em seguida, deslocar o centro de gravidade da ponte para os ombros, você pode balançar na ponte, e até mesmo um pouco parecido.

Vai ser muito bom se você puder chegar até a uma parada de mão a partir da ponte, este é um motivo para se orgulhar de si mesmos. Mas, se não funcionar no o início, não se preocupe, você pode pedir a alguém para ajudá-lo a fazer a ponte e rapidamente se você treinar  poderá fazer sozinho.

No final alongamento dos braços e ombros. Junte suas mãos atrás das costas. Em seguida, ele coloca suas mãos juntas como se estivesse em oração, logo atrás dele, e tentar levantá-los o mais alto possível.

E um exercício muito bom para a articulação do ombro. Pegue uma toalha, puxe para frente estendendo ambas as mãos, e encoste sobre sua cabeça sem dobrar os braços até que as articulações do ombro gire a toalha até atras das costas. Primeiro dê uma toalha de comprimento, e uma grande aderência e, eventualmente, você começa a colocar suas mãos cada vez mais perto. Este é um bom exercício para fazer com a toalha após o banho.

No final do treinamento é muito bom para a sua coluna ficar um pouco relaxada, isso vai acabar com um monte de problemas com a coluna, e torná-la mais suave. Isto é especialmente verdadeiro para os acrobatas. Ao realizar muitos movimentos, nossas vértebras estão intimamente pressionados uma conta outra, e se não sair depois da aula, na barra, pode até afetar o seu crescimento.

Muitos acrobatas são muito baixos e atarracado, mas você não tem que reduzir seu crescimento. Para fazer uma espinha bonita e saudável, e depois de cada treino deve ficar pelo menos 30 segundos, relaxando as costas.

E assim, mais uma vez…

Conjuntos de exercícios em 30 minutos

1) Aquecimento

1.1 Os movimentos de rotação da cabeça e nas principais articulações de 4 min.
1.2 Chutar e rodar os braços 2 minutos.
1.3 encostas, girar a coluna, saltando no lugar com o corpo relaxado 2 min.
1.4 alongar a coluna 2 minutos.

2) A unidade de potência

2.1 pular com agachamento. 2 min.
2.2 pressionar  3 min.

2.3 Flexão duas vezes durante 2 minutos.
2.4 flexões na barra 1 min.
2.5 Girar. 2 min.

3) Alongamento

3.1 Cordas  5 minutos.
3.2 Ponte  2 minutos.
3.3 Alongamento dos braços e ombros por 2-3 minutos.
3.4 Pendurar na barra e relaxar o corpo por 1 minuto.

Total de 30-31 minutos

Todas as nossas taxas de até 30 minutos, você está feliz consigo mesmo e cheio de energia. Pratique regularmente, e você sempre terá uma extenção, de muita força, uma coluna saudável, agradável tom de todo o corpo e bom humor…

Complexo de esportes individuais em casa

Não se esqueça que o nosso complexo de esportes individuais em casa é diferente para todos, assim você pode facilmente substituir qualquer exercício do fato de que você não gosta ou fazer os exercícios que desenvolvam as áreas problemáticas do seu corpo. Se você retornar depois de uma corrida ou de um treino em vários esportes, você só pode fazer 2 e 3 do conjunto.

Se você estiver envolvido em um “balanço” em uma base regular, em seguida, fazer 1 e 3 do conjunto. Se você costuma estender, ou ir para o yoga regularmente, você só pode fazer 1 e Unidade 2. Se você não tem tempo, você pode reduzir todo o exercício de minutos 15, ou vice-versa para fazer exercícios extras se você tem tempo livre e desejo.

Claro, se você quer fazer 15 minutos, você tem que mudar o programa de treinamento, ou se você estiver fazendo algum tipo de esporte, em seguida, ligue as aulas do núcleo entre primeiro e o segundo bloco.

Se você tem todas as características físicas, você também deve considerá-las na elaboração do programa individual. Se você não pode fazer um programa com suas próprias aulas, entre em contato com os especialistas em centros esportivos, ou contacte-me pessoalmente. Se é o seu desejo, eu vou olhar pelo Skype suas capacidades físicas, e tendo em conta os seus desejos vou ajudá-lo a fazer o programa de esportes individual.

Se você tiver tempo livre, grátis ou por uma taxa nominal. O mais importante, lembre-se que você está fazendo para si e para a sua saúde, e não para o seu treinador ou para mim, não tente enganar ninguém e passar o exercício necessário e útil, só irá afetar a sua saúde, e não a saúde do seu treinador. E muito em breve, o exercício vai lhe trazer muita diversão, energia livre e um corpo atlético saudável. Desejo-lhe uma formação feliz, saúde e longevidade.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: