Sobre o autor

Vamos nos conhecer…

sobre o autor, autodesenvolvimentoFalar sobre si mesmo é sempre muito difícil e muitas vezes uma tarefa bastante ingrata, com o medo de elogiar-se ou de não conseguir dizer a metade do que pretendia.

Mas eu vou tentar, pois talvez alguém se identifique com a minha história, e pode verificar se esta no caminho certo, e é ainda mais difícil escrever sua história de auto-desenvolvimento, auto-realização, e trilhar um caminho de sucesso e felicidade.

Na verdade todas as pessoas são iguais em alguns aspectos, todos temos nossos prós e contras, pontos fortes e fracos, mas todos merecemos o direito de ter autodesenvolvimento e realização.

Sim a maioria das pessoas tem algo em comum com as outras , temos uma estrutura interna dos órgãos  semelhantes, e também mãos, pés olhos e tudo o que foi  herdado dos nossos pais biológicos e também respiramos o mesmo ar.

Todos nós pensamos, crescemos, nos desenvolvemos e até mesmo vivemos no mesmo planeta, e ás vezes vivemos na mesma casa. Mas seria muito chato se fossemos todos iguais e não existisse nenhuma diferença entre nós, pois nossas diferenças e nossa história de desenvolvimento é o que realmente importa, pois é tudo o que temos e somos.

A muito tempo atrás percebi que toas as pessoas  estão buscando algo na vida, ser feliz, famoso, bem sucedido e rico. E pessoas com um bom humor e energia positiva sempre vão ter mais gente ao redor delas que querem aprender mais e mais com elas. Todos eles tem muitas histórias diferente de derrotas e vitórias mais do que as pessoas comuns e essas pessoas geralmente estão insatisfeitas.

O sucesso não tem medo de ser diferente

Hoje feliz e bem sucedido, não ficaram no mesmo nível de autodesenvolvimento, felicidade e sucesso e não tinham medo de arriscar e mudaram por si mesmo, ou seja ouviram o seu próprio desejo e não o que dizem na TV.

E o crescimento constante de auto-aperfeiçoamento do corpo e mente é a maneira que eu escolhi para a minha vida e o modo no qual eu vivo hoje e espero que você compartilhe comigo o desejo de autodesenvolvimento.

Sim, nem tudo sempre sai da maneira que a gente quer, mas eu decidi que era melhor arriscar e procurar maneiras de me tornar feliz, saudável,  bem sucedido, do que envelhecer e não ter tentado nada novo, não ter realizado nada e passar o resto da vida me lamentando.

Agora eu não tenho medo do diferente e de trilhar um caminho de desenvolvimento. Minha vida se tornou muito mais interessante, intensa, tenho amizades mais interessantes, mais oportunidade de realizar o meu talento e certamente muito mais aventuras e viagens incríveis.

Claro, agora eu sofro muito mais riscos de ser mal interpretado pelas pessoas, ás vezes mais trabalho, mas sempre fazendo tudo com muito prazer e por vezes tenho até menos sono, porque a vida está fluindo e mudando rapidamente, mais isso não me assusta.

Por agora estou fazendo apenas o que me da prazer, sinto que estou em constante evolução, eu vou seguindo o meu caminho, e estou sempre feliz no final, e é o que eu desejo…

O mais visitado e popular: