Sorvete de banana natural

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
559 views

 

A maioria das pessoas ama sorvete, mas ele pode ser um inimigo para quem esta fazendo dieta por ter grande quantidade de açúcar, gordura e corantes, por isso vou compartilhar essa receita de sorvete de banana natural para você poder comer sempre quando tiver vontade e o melhor sem culpa, porque é possível comer bem e ainda se manter saudável.

E além do mais a banana é uma fruta muito rica em ferro que previne a anemia, potássio que evita a cãibra, fibras que regulariza o intestino, vitamina C que é antioxidante e vitamina B6 Que minimiza os sintomas da tensão pré-menstrual, diminui a retenção de líquidos e até ajuda no combate a depressão.

Esse e muitos outros benefícios vão te fazer optar por experimentar essa maravilhosa receita.

Ingredientes:

  • 2 bananas congeladas e cortadas em rodelas

Corte a banana em rodelas, coloque em um saco plástico e deixe congelar por aproximadamente 5h, é melhor congela-las em um saco plástico porque facilita na hora de retirar, em uma vasilha as bananas podem grudar.

Coloque as bananas no liquidificador e bata até ficar bem cremoso e está pronto o seu sorvete.

Essa receita é realmente bem fácil de fazer, sempre quando bater aquela vontade comer um doce, mas você não quer sair da dieta essa é uma ótima opção, simples e barata.

Se achar que o sorvete precisa ficar um pouco mais doce, você pode acrescentar um pouco de mel a receita, uma outra opção é colocar um pouco de canela por cima, banana com canela é sempre bom.

Você pode ainda fazer com outras frutas, como por exemplo com o morango também fica uma delícia, mas o importante é que seja com frutas que contenham pouca água para ficar cremoso.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: