Tipos de alimentos saudáveis

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
382 views

Сomida deliciosa e saudável

Os benefícios das algas,  Benefíciosde peixes e produtos marinhos   Estamos de volta com os nossos produtos úteis e deliciosos, e essa é a quinta parte da nossa série sobre alimentação saudável, o que prova que ha muito para escolher quando se fala em alimentos saudáveis. Hoje vamos começar com as nozes. As nozes não são só muito saudaveis mais também são bastente saborosas.

De todas as variedades de nozes existentes, você pode facilmente escolher o que você mais gosta. Apesar de todos os grãos conterem grandes quantidades de gordura, mas essa gordura não contém colesterol e é seguro para você. O chocolate tem a mesma quantidade de caloria das nozes, pode ser consumido sem risco. Todas as nozes são cheias de vitaminas, por exemplo, as vitaminas comuns das nozes contêm 50 vezes mais do que frutas cítricas, e até 8 vezes mais do que a groselha preta.

Benefícios das Nozes

As nozes são ricas em minerais e ácidos graxos necessários para o corpo humano. Uma das maiores vantagens das nozes é um grande teor de proteína. Se você por algum motivo não come carne, ou come raramente, as nozes facilmente substituem a falta de proteínas em seu corpo. Rico em proteína o amendoim, embora ele não se referem aos frutos de casca rija, mas funcionou assim.

O teor de proteína média das nozes é um pouco menos do que da carne, mas muito maior em conteúdo de outros nutrientes. Claro as nozes são mais consumidas crus, são fáceis de fazer e ha uma variedade de doces, e mais tarde vou dar-lhe uma boa receita para halva caseira. Um dos mais úteis são considerados avelã , amêndoa doce, pinheiro e nogueira.

A noz também é boa para a memória e atividade mental, não raro, é chamado a nozes mais inteligente, por suas propriedades amáveis ​​e úteis. Naturalmente melhor comer nozes mais frescas, são melhor absorvidos pelo organismo.

Benefícios das frutas secas

Agora é fácil de encontrar um monte de frutas secas. Quase todos as frutas secas é útil. É claro, é melhor comer a fruta habitual, eles são muito mais úteis, mas se o fruto comum não estiver disponível, consuma na forma seca.

Apesar dos frutos secos conter às vezes mais vitaminas do que o habitual, porque eles são mais concentrados e contêm pouca ou nenhuma água, mas a fruta normal ainda mais útil. Geralmente escolher frutas secas é bastante difícil, muito frequentemente para acelerar o processo de secagem, os frutos secos vão ao forno, ou mesmo uma vez tratado, e, em seguida, útil eles são facilmente convertidos em prejudicial.

Às vezes, para a secagem de frutas para um sabor mais agradável é embebido em açúcar, as frutas secas, perdem suas propriedades mais úteis. Você precisa escolher as frutas secas, que simplesmente secos ao sol e será mais saldável. É útil ter passas, figos, damascos, tâmaras e outras frutas secas, secas ao sol.

Todos os frutos secos contêm uma grande quantidade de hidratos de carbono, e 70% são de energia natural, que pode ser usado, por exemplo, em campanhas de reduzir o peso do alimento ou do esporte de energia concentrada. Secos salgados e doces, eles podem diversificar,podem ser comidos crus ou para o benefício e prazer.

 Os benefícios das algas

Outra dos mais úteis produtos existentes são as algas, talvez mais no Japão, onde é frequentemente consumido, um dos maiores da esperança de vida. Algas contém o valor máximo de iodo, de modo que é recomendado em doenças da glândula tiróide, assim como potássio, crómio, cloro, cálcio, magnésio, e uma grande quantidade de vitaminas.

Na China antiga, as algas, são chamadas de “ginseng mar”, ela luta com sucesso contra a aterosclerose e previne os coágulos de sangue. O único perigo que algas quando crescer, pode absorver substâncias negativas do ambiente, portanto as algas em áreas de poluentes são perigosas.

Naturalmente é melhor não cozinhar e apenas enxaguar a areia e dar infusões em uma pequena quantidade de água morna, em seguida, adicionar, dependendo da sua preferência, especiarias, molho de soja, cebola, alho, limão, como muitas vezes feito com cenouras e outros vegetais.

Também são usadas muitas vezes secas em um moedor de café, em vez de especiarias e sal. Ela está cheia de sal da água do mar, e uma grande quantidade de nutrientes que irão enriquecer o seu alimento. As algas são muito boas para o emagrecimento, contém apenas 5 calorias, este é um dos produtos mais dietéticos, saudáveis ​​e saborosos.

Para aumentar em seus nutrientes da dieta e reduzir toxinas em seu corpo, deixe primeiro a carne vermelha e de porco, para comer frango magro e macia. No frango mais proteínas mais rápido e mais fácil de digerir, gera menos toxinas. Mas, ainda assim, é aconselhável não comer carne, 3-4 vezes por semana, e é melhor menos, especialmente se você não sente que precisa.

Mais cedo ou mais tarde, quase todas desenvolvendo espiritualmente as pessoas a parar só querer carne e fácil de rejeitá-la, basta ouvir o seu corpo, mas se você quiser fortemente carne, insista muito, não, apenas não dar muita importância, só um pouco revitaliza sua dieta e tudas as alterações que precisam acontecer para si mesmo.

 Benefíciosde peixes e produtos marinhos

 E, eventualmente, é mais util o peixe, que também é muito menos recheado com antibióticos e hormônios. Então você pode ir pescar especiarias e outros frutos do mar (mariscos, lulas, etc) que a tornam a vida mais longa dos chineses. E para aumentar o número de um dos produtos mais úteis, então com 80 anos você estara bem.

 Só tome cuidado com os frutos do mar cozidos, eles podem ter vermes. Para evitar o risco, precisa aprender a escolher peixes e tratar adequadamente as suas especiarias. Há o costume do sushi bem preparado. Mas, primeiro, será o suficiente para cozinhar o peixe para um casal, ou mais curto espaço de tempo para lidar com isso de outra maneira que puder.

Portanto, há uma evolução na dieta, a transição para um produto mais simples, animados, úteis e naturais. Siga o princípio do gradualismo, não só na comida, mas também no desenvolvimento de atitudes em relação à vida, inteligência, status social e outras áreas.

Você vai crescer pleno e harmonioso, certamente, uma boa dieta não é suficiente para mudar radicalmente sua vida, mas vai ser um bom empurrão e o estágio de seu desenvolvimento, por isso vá em frente, ou pelo menos começar a desenvolver, e boa sorte a todos. Em seguida, ler o último artigo desta série sobre nutrição, saúde e produtos saudáveis…

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: