Tratamento da água

0 comm.
Avaliação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
744 views

Os métodos mais comuns de purificação de água em casa,  Água de fusão de cozinha,  Água fervente adequada, Pedras naturais para tratamento de água

Métodos de purificação de água em casa

Hoje vamos olhar para um tema muito importante para a nossa saúde que é a limpeza da água em casa. Nós já sabemos que a água é a nossa vida, e que nós somos feitos do mesmo por mais de 60-70%, então vamos aprender como iniciar, não consistem de águas residuais sujas que fluem da torneira de casas modernas, mas água pura, boa e útil.

A primeira e mais importante regra para uma boa saúde é que a água da torneira não pode beber, porque contém cloro ( forte veneno), uma variedade de microrganismos, Escherichia coli, bactérias e uma enorme quantidade de diferentes sais, que serão depositados em suas articulações e corpo.

E a água da torneira, especialmente em nosso país pode conter um monte de coisas interessantes, e de fato, não podemos ter a certeza da condição de nossos tubos de casa, para não mencionar a informação que ele carrega em si mesmo, e fraturou a rede cristalina. Na Índia, por exemplo, em algum lugar do vidro 1/2 de água da torneira na unidade de terapia intensiva cair 30-50% da população do mundo civilizado.

Como ter água limpa em casa

Em seguida, discutirei como você pode purificar a água em casa, sem o uso de equipamento técnico complicado, os prós e contras desses métodos. Mas você tem que lembrar que ao mesmo tempo não tem que usar todos os métodos, é quase impossível. Isto é, pelo menos, um tempo muito longo e tedioso, mas se você aplicar pelo menos um desses métodos, a qualidade de sua água e sua saúde vai melhorar muito.

Sobre os métodos de purificação de água em casa e como melhorar suas características físicas e de energia com o uso de meios técnicos complexos e caros de aplicá-las vou escrever em um artigo separado. E agora…

Os métodos mais comuns de purificação de água em casa

1. O uso de filtro de água em casa

Usando o built-in filtro doméstico ou limpador doméstico parado em sua pia associado à sua torneira, ou um jarro comum de água é muitas vezes suficiente para começar, mas por algum motivo ele usa menos da metade razoável para a humanidade. Embora em minha opinião, é movimento bastante lógico para começar, claro, se você se preocupa com a sua saúde.

Difícil dizer qual filtro é mais eficaz, mas os filtros modernos, fazem água limpa bem o suficiente, basicamente, eles precisam escolher entre a quantidade de água que você pretende usar em um mês, e do valor que você pretende gastar.

Pessoalmente, tenho jarro suficiente regular de água, mas de uma grande família e uma boa maneira de colocar um purificador de água parada. A qualidade também é importante, e  ler sobre seu filtro na internet, e o mais importante não se esqueça de mudar o filtro na hora certa, caso contrário ele pode fazer mal a sua saúde.

 Água de fusão de cozinha

 2. Uma maneira excelente para purificar a água no lar, bem como a restauração da sua estrutura e apagar a informação negativa é cozinhar “derreter” a água, esta água deve ser congelada, e depois de novo para voltar para o estado do líquido. Isto também é desejável utilizar água purificada, filtrada, e os últimos 20% do gelo é preferível não usar um lance simples é a água de qualidade inferior que já foram descongelados.

Água “derretida” tem um efeito positivo em todos os órgãos internos e estômago, muitas pessoas utilizam ainda como um medicamento. Um jejum para tal água, reduz a fome, reduz a quantidade de tempo requerido para o sono, aumenta a quantidade de energia livre e acelera o processo de limpeza do corpo.

Água fervente

3. Outra maneira para recuperar a estrutura de cristal da água de volta para o segundo método é o de levar a água a uma temperatura de 92º-96º graus (próximo da ebulição). Após isso, a água deve ser removido do calor e fresco, melhor colocar a panela em uma água fria corrida. Esses dois métodos são praticamente idênticos e são semelhantes a purificação natural da água, por natureza, por isso esta é uma boa forma natural.

Utilização de pelo menos uma das seguintes formas, mas ainda recomendam água gelada, como também proporciona a purificação de água adicional, e reduzir o impacto negativo sobre a água no processo de aquecimento.

E se você ferver a água, geralmente perde propriedades mais úteis, é melhor manter-se de água a ferver ele vai destruir sua propriedade “real”. Em geral, quando se utiliza este método, em qualquer caso, a água é parcialmente fervida e, portanto, é melhor utilizar a água ainda congelada.

Pedras naturais para tratamento de água

4. Ótimo para usar pedras naturais como o silício para tratamento de água em casa, e mergulhe-o com microelementos. Um método para a preparação de tal água pode ser encontrada na embalagem a partir de silício, e logo que vai escrever um artigo sobre a utilização do silício e do shungite para a limpeza e a salinidade da água.

5. Shungite bem como a pedra natural, extraído em apenas algumas zonas do mundo sobre ele, bem como o silício é um artigo separado, e pode ser usado em conjunto com o silício. Junto com o silício o seu efeito não está perdido, mas apenas amplia essa água e beber e lavar as mãos e escovar os dentes, esta água pode dar um efeito rejuvenescedor e revitalizante. E se você acredita no que está escrito na embalagem shungite também trata “para a maioria das doenças conhecidas.”

Eu mesmo tenho utilizado água, infundida por shungite e silício até satisfeito e problemas com a água nunca ocorreram. Mesmo quando essa água é deixada por seis meses, fechado, nada de errado com o que ocorreu, ao contrário da água purificada mesmo convencional. Também é bom usar essa água para a germinação do trigo e muitas outras coisas.

Você pode beber água destilada

6. Você pode comprar ou fazer em casa com a ajuda de um equipamento especial, água destilada, um monte de gente bebe quase nada, mas a água perfeitamente limpa, especialmente em jejum terapêutico. Esta água é bebida por todos conhecido divulgador de um estilo de vida saudável, que não é apenas na velhice passou pelo vale da morte, tendo apenas uma garrafa de água.

E um monte de fãs de água destilada, na verdade, embora haja, certamente, aqueles que criticam, de modo que todo o curso precisa de um meio termo, e só beber durante anos sem suplementação.

Se você quer beber dessa água, mas está preocupado que o corpo não terá os sais e minerais, simplesmente insistir no seu silício e shungite às vezes pode encher um par de colheres de sopa de água mineral. Lembre-se que muitas pessoas famosas que levam estilos de vida saudáveis ​​bebem água destilada e não tem problemas de saúde, e ainda ha venda de vários destiladores caseiros no entanto eles são muito caros, mas nós aprendemos sobre eles nos seguintes artigos no site um pouco mais tarde.

Mas sobre isso, podemos concluir, mas a ler os restantes quatro são menos objetivamente verificáveis ​​em laboratório, mas formas talvez mais eficaz e saudável de purificação de água em casa.

Por favor, avalia este artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Discussions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O mais visitado e popular: