Conteúdo do artigo:
Posso beber água durante o treinamento?
Até agora, há muito debate sobre a questão “é possível beber água antes, depois e durante o treinamento?”. Mas, na verdade, é impossível dar uma resposta definitiva, mas vou tentar dar-lhe o máximo de informações sobre isso, e você pode decidir, se deve fazê-lo ou não. Mas para aqueles que querem economizar tempo, vou expressar minha posição, pessoalmente eu bebo água durante o exercício, mas tento beber pouco (alguns goles) por 1 hora.
O melhor acesso à água é durante e depois do exercício com mais frequência, e pouco a pouco para manter ou repor a quantidade de água no organismo.
Se você está bem com o coração, e você não bebe água fria, em seguida, beber pequenas quantidades de água durante o treino, e mesmo é necessário, e sua saúde apenas não sofrer, mas também se beneficia disso. Vamos olhar para os prós e contras de beber água durante o treino.
Deve-se beber água durante uma sessão de treinamento
Porque:
1.Se você está treinando por um longo tempo, e não bebe água, depois de ter quebrado o equilíbrio de água no corpo, o seu corpo começa a sentir o estresse e os resultados de suas atividades cair. De acordo com estatísticas de competição de 7-10% mais vitórias quem recebe água durante a competição. Especialmente para longas competições é necessário beber, a desidratação engrossa o sangue e envia menos oxigênio e oxigênio no esporte é muito importante. Sem água suficiente pode acelerar o pulso, aumento da temperatura , e pode até causar dores.
2.Muitas pessoas pensam que, se está frio lá fora, você pode treinar sem água, mas isso é um equivoco, durante o exercício no inverno perde-se quase a mesma quantidade de água, como no verão, e você tem que reconstruir esse estoque, em qualquer caso, mesmo se você realmente não quer água potável.
Descobriram que os atletas que bebem no inverno se sentiram melhor. É matemática simples, se você perder uma grande quantidade de água, você vai precisar para de muita para restaurá-lo. Um corpo desidratado fica cansado mais cedo e mais suscetível a lesões. Os cientistas descobriram que, mesmo com uma perda de 2% em peso do atleta, a atividade física e mental é reduzida em quase 20%.
Beber água durante uma sessão de treinamento não pode
Porque:
1. Beber água pode aumentar um pouco o volume de sangue e, portanto, dificultam o trabalho do coração.
2. Durante o exercício, o corpo carrega toda a sua energia livre, e concentrar-se sobre os músculos que trabalham, e o estômago está em um estado dormente. Se começar a ativá-la, então parte da energia dos seus músculos vai para o processo de absorção de água pelo estômago, e a função renal.
3. Você não pode beber água fria depois de um treino, porque o estômago está situado perto do coração, a água fria pode causar estreitamento dos vasos sanguíneos do coração e reduzir seu suprimento de sangue.
Isso pode levar a várias doenças do coração, de modo que pelo menos duas horas após o treino, você deve abster-se de líquido frio. Além disso, apenas uma quantidade excessiva de água é suficiente o coração está muito pesado, por isso, se você tem problemas com ele, em seguida, beba a água em pequenas porções, especialmente durante o treinamento pesado.
Boxers e corredores geralmente não bebem durante a luta, como se pode reduzir um pouco a resistência geral, mas o construtor do corpo sempre beber durante o exercício muscular e realmente uma quantidade suficiente de água no corpo só funcionam melhor. Quando os resultados do esporte e a desidratação começam a cair sensivelmente. Então, mesmo se você não beber no treinamento, não se esqueça de restaurar o equilíbrio da umidade depois da aula.
Água antes do treinamento
Antes do exercício tente beber mais água, o corpo pode perdê-lo sem prejudicar a si mesmo durante o exercício. Porque você vai precisar de bastante água durante o treino, assim como os atletas costumam suar muito, especialmente no verão ou em locais quentes.
Médicos dizem que a capacidade do estômago para absorver a água está em um nível de cerca de litros por hora, por isso, beber muita água não faz sentido. A quantidade de meio litro de água que você bebe, um litro meia hora antes do treino é o ideal.
Água durante o exercício
Durante o exercício você deve beber um pouco, como alguns goles a cada 10-15 minutos. Se você precisa de uma grande quantidade de líquido devido a um exercício muito intenso, é em princípio possível beber mais, mesmo que isso crie um fardo para o coração, e não devemos tentar beber muito e não beber água fria.
Esses atletas que estão envolvidos em esportes de força por vezes abusam de água durante o exercício, e em tais esportes é considerado uma norma, especialmente em um treinamento de longo prazo.
Em princípio, pode fazer o que o treinador disse, mas não devemos esquecer que muitas pessoas musculosas apesar de sua aparência saudável, muitas vezes há problemas com o coração, só podemos lembrar Schwarz com suas três operações no coração. Não se sabe como a água sobre o efeito do treinamento sobre o processo, mas a melhor opção ainda não excessivamente sobrecarregue o seu corpo com muita água durante o exercício.
Água depois de um treino
Após o exercício, também, não apenas beber muita água. Para obter a intensidade e duração do exercício, o corpo pode perder até 3 litros de água ou mais, e a absorção média de água do estômago cerca de 1 litro, de modo que depois de um tempo faz sentido beber mais, melhor ainda beber água meia hora ou de uma hora. Você não deve ser ganancioso aqui, como em tudo o resto funciona o princípio da suficiência e gradual, não sobrecarregue o seu corpo com trabalho extra.
Para os atletas (e não só para eles), faz sentido beber a água da mais alta qualidade, você pode até ser oxigenado para restaurar o organismo após o exercício, para a seleção dos músculos do ácido láctico mais rapidamente, e você estava fresco e vigoroso para o próximo treino. Sobre como obter água para o treinamento da mais alta qualidade nos seguintes artigos. Além disso, se após a leitura que você fez a pergunta,”você pode comer após o exercício?”, Você também vai ser capaz de ler o artigo correspondente.