Vamos falar sobre como fazer sexo. Afinal o sexo é um componente físico do amor e da harmonia, ele é uma parte importante do relacionamento e pode muitas vezes até determinar o seu curso, a insatisfação nessa área pode levar até o rompimento da relação.
Muitas pessoas se pergunta se é possível aprender a como fazer amor perfeitamente, proporcionando o máximo do prazer com o seu companheiro, fazendo perguntas do tipo – posso me tornar um amante perfeito? mas como?
Conteúdo do artigo:
Complexo nas relações sexuais
Muitas pessoas tem complexos principalmente quando se trata de relações sexuais, muitas vezes elas começam quando vemos inúmeros cartazes de pessoas seminuas com corpos “perfeitos” e muitas revistas estão cheias de matérias dizendo quais as qualidades que devem ter um amante perfeito.
Enquanto muitas pessoas ganham fama tratando desse assunto que é praticamente um tabu, com a construção de novas regras, padrões e de como deve se comportar um amante ideal.
E é dai que vem os vários complexos, pois isso não contribui em nada para ter um bom relacionamento sexual e isso acaba desenvolvendo medos e aumentando a tensão.
Muitas pessoas se perguntam “como fazer sexo” se preocupando com pensamentos do tipo: Será que o que eu estou fazendo é bom?
Com isso o sexo é visto por muitas pessoas como uma forma de teste, onde se deve obter sempre o máximo dele e que é proibido ser inexperiente.
A melhor regra – É a falta de regras
A primeira coisa que deve ser feita para melhorar a qualidade sexual é relaxar. Cada pessoa é diferente por isso não se deve ter regras pré-estabelecidas por ninguém.
Sexo – não é uma coisa que deve ser feita seguindo instruções – Ele é uma habilidade que nos foi dado pela natureza.
Portanto eu aconselho a você jogar fora todas essas revistas, vídeos e outros materiais que ensinam a “como fazer isso direito” eles geralmente não vão te dar algo muito útil.
O que eles vão fazer é só te confundir e só ficará cada vez mais complexado e não vai conseguir aproveitar bem esse momento.
Não fique preso a regras de outras pessoas, em vez disso ouça a si mesmo, os seus desejos e também para os desejos de seu companheiro. Isso só poderá ser feito de forma intuitiva, totalmente focado e não distraído por pensamentos do tipo “será que estou fazendo tudo certo?” “ou será que é assim que estava descrito na revista?”
Relaxe e aproveite
Hoje o sexo é essencialmente um recurso usado em publicidades para o instinto básico da humanidade. Essa ferramenta é usada para vender um determinado produto ou serviço e ganhar dinheiro com ela, geralmente esse tipo de propaganda tem bastante sucesso.
E geralmente os anunciantes não estão nem ai se as pessoas ficarão satisfeitas em sua relação sexual, distribuindo uma quantidade enorme de estereótipos.
O sexo é um jogo que você deve definir as suas próprias regras, o mais importante é estar relaxado e focado no seu prazer e no do seu parceiro.
Fazer amor deve ser um momento prazeroso entre você e seu parceiro e o que acontece ali deve ser guardado apenas entre vocês dois, não deve transformar a sua relação em um reality show ou ficar apenas apontando o que deve e o que não se deve fazer.
Então basta que a sua relação sexual te traga o máximo do prazer e felicidade essa será a sua melhor opção, jogue fora todos os livros e revistas ensinando como fazer e siga os seus próprios instintos.
Sexo, prazer e yoga
Mas uma maneira de melhorar o sexo é praticando yoga, mas não há nada de surpreendente nisso, porque o yoga ensina a meditação ou seja a capacidade de se concentrar no momento presente e não ser distraído por alguma coisa ou por pensamentos estranhos.
Esta habilidade pode ajuda-lo a receber e a dar o máximo de prazer. Para ter uma boa relação faça o que você sente que será prazeroso e não o que os filmes ensinam.
Como diversificar
Especialmente se você pratica yoga você pode fazer coisas que nem mesmos esses atores puderam sonhar e isso o ajudara a diversificar o sexo.
E claro não se esqueça de dormir o suficiente, comer direito e praticar exercícios, afinal para obter o máximo do prazer só pode ser com uma pessoa saudável.
Nós desejamos que você viva livre dos estereótipos e comece a viver de acordo com o que você acredita, pelo menos na área do relacionamento com o seu amado.
Só você é capaz de entender você mesmo, só você pode determinar as suas regras e saber o que te da prazer ou não.